Thursday 23 August 2018

Mahindra satyam news economic times forex


Você procurou por Mahindra Satyam Mahindra Lifespace Developers Limited (MLDL) assinou na quinta-feira um memorando de entendimento (MoU) com o governo de Gujarat para estabelecer um parque industrial multiproduto. Os carros elétricos irão impulsionar o boom de viagem: Anand Mahindra Anand Mahindra, O presidente MD, Mahindra Group, é medido, mas é vocal em suas opiniões. O chefe de 62 anos do conglomerado trator-a-aeroespacial diz que as vendas no varejo mostraram resistência em face da desmonetização e os gastos do consumidor podem se recuperar mais rapidamente do que o previsto. Em uma conversa gratuita, Mahindra fala sobre o uso de veículos, veículos autônomos e sua mídia social que influencia a cultura dos grupos. Excertos editados: você dirige um conglomerado com uma pegada de negócios de mercados urbanos a rurais. Dois meses depois, como você vê a desmistificação e seu impacto na indústria Se eu fosse colocar rótulos na desmonetização, seria a transparência e a rastreabilidade. Há um argumento de que o propósito de liberar dinheiro preto falhou devido à quantidade de dinheiro que vem ao sistema bancário. Mas o dinheiro que entrou em Jan Dhan e as contas bancárias dos agricultores é rastreável agora. Será politicamente incorreto para o governo dizer: esta é uma das maiores transferências de capital dos ricos para os pobres. Isso é flexibilização quantitativa no fundo da pirâmide sem prejudicar o tesouro. Nos negócios, estamos vendo resiliência nas vendas no varejo. Nossos negociantes de automóveis, mesmo em um mercado como o Uttar Pradesh (onde você espera que a economia de caixa seja forte) está nos dizendo que as vendas estavam em espera em dezembro. Nosso negócio de automóveis de segunda mão, Mahindra First, surgiu com um melhor conjunto de números em dezembro em relação ao período do ano passado. Da mesma forma, nossos negócios de equipamentos agrícolas e serviços financeiros (uma das maiores NBFCs rurais que desembolsam empréstimos para habitação a preços acessíveis) mostraram números de crescimento robustos em dezembro. Um dos benefícios da desmistificação, em alguns mercados, como carros usados, é que empresas organizadas e transparentes estão ganhando ao custo de jogadores não organizados. Então, você acredita que uma desaceleração econômica temporária não vai prejudicar demais. É o que adivinha quando recuperarmos do crescimento de 7,5 a 8. Dependerá da propensão do consumidor a gastar e do ritmo renovado dos investimentos. Não estou dizendo que a proibição de notas, que é sem precedentes, é sem dor. O primeiro-ministro lembra-me do instrutor de ginásio que diz que não há dor, nenhum ganho. Mas a resiliência dos sentimentos do consumidor e uma semeadura de rabi mais alta me faz sentir que a economia deve se recuperar mais rápido do que a maioria dos especialistas antecipar. Claro, o governo deve falar os espíritos dos animais, o que está fazendo. É hora de ser agressivo em impulsionar os investimentos públicos em infra-estrutura para impulsionar o crescimento. Um dos setores que está paralisado é o setor imobiliário, que tem o maior efeito multiplicador na criação de emprego. Este é também o momento de dar um impulso maior à habitação a preços acessíveis. O governo também deve garantir a circulação do dinheiro na economia rural, e não acelerá-lo no que parece um bom ano para a agricultura. Você foi um dos primeiros industriais indianos que falou sobre o impacto da troca de viagem na indústria automobilística. Como Mahindra está se preparando para enfrentar o desafio, sou otimista e vejo uma oportunidade aqui. O mercado de veículos em breve cairá em dois grandes grupos de veículos comoditizados para a indústria de viagens e os high-end, recreativos para prazer de condução. Na Mahindra, estamos nos movendo nessa direção com uma marca Verito durável focada no compartilhamento de viagem e os objetos de desejo superiores. Na verdade, nossa aquisição da icônica empresa de design italiano Pininfarina visa ajudar-nos com o último. Estou convencido de que os carros elétricos estarão no centro da indústria de troca de viagens. Os líderes e empresários de pensamento como Tony Seba e Masayoshi Son falaram sobre isso de forma mais dramática. Estamos começando com a Verito Electric, que logo se juntará à frota Ola. Os veículos autônomos (sem motorista) entrarão inicialmente com tratores agrícolas, caminhões e muito mais tarde no caso de veículos de passageiros. Estamos aproveitando os pontos fortes da Mitsubishi Agri Machinery em tratores autônomos (a Mahindra comprou uma participação de 33 na unidade Mitsubishi no ano passado). Nós também temos uma arma secreta no Tech Mahindra que trabalhou com vários projetos de carros sem motoristas globalmente. Há alguma atualização sobre sua ambiciosa incursão em defesa. Nós ouvimos que Mahindra e Airbus estão no acordo para a ordem de vários bilhões de dólares da Marinha Indiana. Tudo o que posso dizer é que, se a Mahindra-Airbus combinar ganha, é muito provável que localize a produção em Gujarat. Nós o desenvolveríamos em um centro de defesa da fronteira durante um período de tempo. Para sua pergunta, estamos na briga do acordo de helicóptero naval e pensamos que temos uma boa chance a partir de agora. Em um ensaio de McKinsey há três anos, você disse que os estados indianos devem competir, e não marchar em lockstep, para atrair IED. Você vê isso acontecendo Estou surpreso por não vê-lo. É o que o ministro chefe da Uttar Pradesh, Akhilesh Yadav, está fazendo para se diferenciar de outros líderes do estado. Andhra CM Chandrababu Naidu intensificou o jogo mais uma vez, e Telangana sob K Chandrasekhar Rao está lutando também por lá. Estamos recebendo chamadas de Jharkhand, Chhattisgarh e vários outros estados, o que não poderia imaginar há alguns anos atrás. Na próxima Cimeira Vibrant Gujarat, você nos veria fazendo anúncios significativos envolvendo Trains Gujarat, Mahindra Lifespaces e nosso negócio solar Mahindra Susten. A personagem de Anand Mahindra evoluiu nas mídias sociais, onde você está especialmente ativo no Twitter. Como isso beneficiou o Grupo Mahindra, eu não sou uma pessoa solitária. Estou felizmente casada e não estou procurando companheiros nas mídias sociais. Alguns anos atrás, Keshub (Mahindra) me perguntou por que estou no Twitter. A mídia social é uma das ferramentas comerciais mais subestimadas na minha opinião. É um cockpit incrível para qualquer CEO. Posso narrar qualquer número de histórias, como isso me ajudou a chegar a clientes, revendedores, trabalhadores protestantes e até mesmo guardas de segurança. É um construtor de cultura eficaz para qualquer corporação (dificilmente com um custo). Todos os CEOs do Grupo Mahindra estão no Twitter agora. (Risos). Mahindra Racing na caça de 1 milhão de Jackpot da Vegas, Mahindra Racing, vai lançar o início de 2017 em alta na primeira simulação de Fórmula E Vegas eRace, que está sendo realizada no sábado como parte do 2017 Consumer Electronics Show (CES). Kotak Mahindra Asset Management Company lança o Flex SIPSTP A Kotak Mahindra Asset Management Company (AMC) anunciou o lançamento do Flex SIPSTP (F-SIPSTP) para seus investidores. Esta facilidade permite que os investidores aproveitem os movimentos do mercado investindo mais alto quando os mercados são mais baixos. O tribunal de Kotak Mahindra nega o fato de operar contas falsas após o incursor da TI. O procurador: o exército dos terrores, Satyams, o flagelo HYDERABAD: quando o tribunal especial da NIA condenou a morte de cinco agentes dos Mujahideen indianos no caso Dilsukhnagar, segunda-feira, foi outra vitória memorável para o promotor público especial K Surender. Depois de liderar a equipe da acusação no caso Satyam por cinco anos e condenando com sucesso o fundador de Satyam, B Ramalinga Raju e outros nove, em um julgamento histórico, o presidente da Suprema Corte proclamou o cargo de promotor especial no tribunal designado de NIA em março de 2017. Fontes judiciais disseram à TOI Foi após a sua nomeação, ele examinou o caso pela primeira vez e analisou a enormidade da tarefa em questão. O caso estava se movendo a um ritmo lento até que o Surender tomasse o enorme exercício de registrar declarações de testemunhas, o contra-interrogatório, antes do julgamento no caso das explosões terem acelerado. Um homem de fala suave, Surender, aparentemente, faz muito trabalho de casa antes de chegar à corte. Ele é extremamente minucioso e sofreu a pena juntar evidências cruciais e colocá-las em perspectiva. Ele passou horas trabalhando em seus arquivos e, finalmente, ele conseguiu o sucesso, disse uma fonte do tribunal. A empresa de design italiano sobrevive para iniciar uma nova vida com o Tech Mahindra. Aqueles foram os dias gloriosos com o norte da Itália, Stuttgart e Munique na Alemanha sendo os hubs automáticos da Europa, relembra Silvio Pietro Angori, diretor executivo da empresa italiana de design e engenharia Pininfarina, referindo-se a Os tempos entre 1930 e 1960, que moldaram o mundo moderno, postam a devastação das duas Guerras Mundiais. Essas décadas e as que se seguiram também moldaram Pininfarina, transformando-a em uma empresa que simbolizava a classe, o luxo, a elegância e o elan. Seu traço distintivo, uma marca registrada da Made in Italy, passou por 86 anos de história e emoções. A Pininfarina, adquirida pela Indonésia, o maior provedor de serviços de TI do Tech Mahindra no ano passado, é conhecida por projetos clássicos para Ferrari, Fiat e Alfa Romeo nas décadas de 1950 e 1960, bem como contemporâneos para Bentley, BMW e Maserati. A Cisitalia 202 Gran Sport, criada em 1947, foi definida como uma escultura em movimento e é o único carro exibido permanentemente no Museu de Arte Moderna (MOMA) em Nova York desde 1960. Também projetou uma Ferrari para o guitarrista Eric Clapton. A empresa, que desenhou cerca de 1.500 carros até a data, teve receita de 1,2 bilhão de euros há uma década. E então veio a crise financeira global. Para Pininfarina, era um parafuso do azul do qual nunca se recuperava. Pininfarina tinha clientes especiais que incluíam cavalheiros, príncipes e princesas ricas. Mas a crise destruiu o mercado de carros de nicho e a empresa voltou às suas raízes de projetar carros, fazendo one-offs e projetando veículos para terceiros, disse Angori, que lidou com a liderança desde 2009. Projetar significava conceber a forma de interiores e exteriores. As vendas despencaram para um mesquinho de 86 milhões de euros em 2017. Casais dos 30 anos atingiram o máximo da crise e pararam de comprar carros de nicho. Então tivemos que reinventar o modelo de negócios. Foi tão ruim que nos nossos 50 maiores fornecedores na virada do século. Apenas 25 evitavam falência, disse Angori. A Carmakers também trouxe o design em casa ao invés de contratar empresas independentes de design. Com uma queda nas vendas, os cortes no emprego eram inevitáveis ​​e Pininfarina, com sede em Turim, tem apenas 600 pessoas, baixando cerca de 90 dos seus 5.000 há uma década. É muito difícil lidar com isso. Dos seis fabricantes de veículos contratados na Europa, dois sobreviveram à crise, a Magna e a nós, enquanto o resto desapareceu, disse Angori. Como a empresa que deve seu nome ao apelido de seu fundador, Battista Farina, conhecida como Pinin Farina, continuou a fazer perdas, as dívidas cresceram e foi abordada para uma possível aquisição pela Tech Mahindra. A Tech Mahindra comprou a participação de 76 na empresa por apenas 28 milhões no ano passado e a aquisição foi formalmente terminada em meados de 2017. Angori, no entanto, não se arrepende de vendê-lo a uma empresa indiana com base industrial. O benefício de ser adquirido pela Mahindra é que eles têm um portfólio de clientes de mais de 800 clientes. Temos apenas 160. Mesmo que 10 de seus clientes se tornem nossos, teríamos 80 novos clientes. Esse é um aumento de 50 e a extensão da oportunidade, disse ele. TechM deve pagar por crimes de Satyams: A Diretoria de Execução A Direção de Execução (ED) sondando o caso de Satyam Scam disse ao Tribunal Superior de Hyderabad na quarta-feira que o Tech Mahindra (Computadores Satyam anteriores) deve ser feito um acusado porque manteve com ele 1.200 crore essa empresa O fundador B Ramalinga Raju foi bombeado para Satyam como parte de sua fraude. Mahindra, Pai no painel de busca para o próximo CEO da NSE, Mumbai: Anand Mahindra e TV Mohandas Pai fazem parte de um painel de quatro membros nomeado pelo conselho da National Stock Exchange (NSE) para identificar um sucessor de Chitra Ramkrishna, que desiste abruptamente como MD CEO da troca na semana passada. Os dois outros membros do painel são Usha Thorat, ex-vice-governador do RBI, e Dinesh Kanabar, um diretor independente da NSE. Mahindra é o chefe do auto major Mahindra e Mahindra, enquanto o diretor independente da NSE, Pai, é presidente da Manipal Global Education. O comitê de seleção, após seguir o devido processo, recomendará o (s) nome (s) ao Comitê de Nomeação e Remuneração e ao conselho da NSE para a decisão apropriada, disse uma declaração emitida pela troca. Em uma jogada surpresa, Ramkrishna desistiu como chefe da maior troca do país, mesmo que estivesse se preparando para uma listagem. Um comunicado da NSE disse que Ramkrishna, que estava com a NSE por 23 anos, demitiu por motivos pessoais. Na sequência disso, o conselho da NSE nomeou J Ravichandran como CEO interino. De acordo com fontes, a renúncia de Ramkrishnas foi parcialmente devida às suas diferenças com alguns membros do conselho em relação a questões que incluíram os intercâmbios com o regulador de mercados, Sebi. De acordo com um acionista da NSE, Ramkrishna não conseguiu dar tanto tempo ao IPO da Bourses como era exigido da pessoa no topo. Junto com o SBI e suas empresas do grupo, que é o principal acionista da bolsa, existem várias outras instituições financeiras nacionais e estrangeiras que possuem ações da NSE. Mukesh Ambani vende participação na Epic TV para Anand Mahindra Tech Mahindra planeja a escola B na cidade, Patanjali pode demorar mais 40 acres em Mihan NAGPUR: após o Indian Institute of Management (IIM), a cidade pode esperar obter mais uma escola de negócios premium. Ao mesmo tempo, o principal chefe do FMCG, Patanjali Ayurved, está planejando expandir sua terra arrendada em Mihan-SEZ por 40 acres, levando-o para 330 acres em todo o projeto. A empresa está olhando a exportação de fitoterápicos através do seu projeto Nagpur agora em desenvolvimento. O ministro da União dos Transportes, Nitin Gadkari, disse que o Tech Mahindra, que já possui uma unidade em Mihan-SEZ, também está explorando a terra para iniciar uma universidade de administração na cidade. Foram realizadas conversas com CP Gurnani, diretor-gerente da Tech Mahindra, que estava interessado em começar uma universidade de gestão aqui, disse Gadkari enquanto falava na função inaugural da Annual Global Nagpur Summitt 2017 realizada no campus da Persistent Systems no IT Park. O ministro também disse que o desenvolvimento do aeroporto de Nagpur como um contêiner aéreo internacional e centro de passageiros deverá começar no prazo de um mês ou dois. No mês passado, seis ofertas foram recebidas após solicitar solicitações de qualificação (PDOs) para roping em um investidor estratégico para desenvolver o aeroporto. Acharya Balkrishna, diretora-gerente da Patanjali Ayurveda, que foi um dos palestrantes para a reunião, disse que a empresa planeja adquirir outros 40 acres de terra em Mihan-SEZ. Patanjali tem terra tanto na SEZ quanto em partes não-SEZ do Mihan. O ministro-chefe Devendra Fadnavis pediu-nos para investir ainda mais em Nagpur, após o qual planejamos levar outros 40 acres na SEZ. Cerca de 80 dos resultados serão exportados. O estresse será a exportação de ervas medicamentosas, pois não há muito mercado de produtos cosméticos à base de plantas, Acharya Balkrishna disse à mídia ao lado do programa. No momento, Patanjali tem 230 acres em não-SEZ e 60 acres dentro da área SEZ de Mihan. As unidades nas áreas SEZ e não-SEZ atenderão ao mercado doméstico e externo da empresa, respectivamente. A Maharashtra Airport Development Company (MADC) ofereceu a terra não-SEZ para Patanjali com uma perda de Rs170 crore. Mesmo quando foi oferecido através de um leilão, o preço base foi reduzido para Rs25 lakh e acre em relação à taxa fixa anterior de Rs1 crore para terrenos não-SEZ. Uma vez que Patanjali foi o único proponente após três rodadas, obteve a terra a uma taxa marginal acima do preço base já reduzido. Mais tarde, uma fonte no MADC disse que Patanjali havia feito perguntas para obter mais Rs20 a 25 acres na SEZ. Será oferecido às taxas atuais de Rs70 lakh e acre contra Rs60 lakh anteriormente. As taxas foram feitas para compensar a perda sofrida em um acordo anterior com Patanjali. As PDOs do aeroporto estão sendo avaliadas e uma última chamada será realizada no devido tempo, disse uma fonte em Mihan India Limited (MIL) que administra o aeroporto. IEC 2017: Anand Mahindra discute Make in IndiaDUBAI - A consultoria indiana e fornecedora de serviços de tecnologia da informação Mahindra Satyam está olhando para o Oriente Médio e os Emirados Árabes Unidos para fortalecer ainda mais sua pegada na indústria, disse um alto funcionário. Manojeet Chowdhury, vice-presidente da Mahindra Satyams e chefe da região MENA, disse a Khaleej Times em uma entrevista que os Emirados Árabes Unidos são um importante mercado para a empresa e que tem grandes expectativas de que mais empresas líderes serão adicionadas à nossa crescente lista de clientes no futuro. Para ter sucesso nos Emirados Árabes Unidos, estamos focados em atender a demanda dos usuários finais e, buscando trabalhar na construção de relacionamentos nos setores público e privado, disse ele. Mahindra Satyam, a marca da Satyam Computer Services Ltd, hospedou recentemente o Oracle MENA Customer Roundtable 2018 em Dubai, onde a empresa discutiu sobre como seria melhor servir seus clientes com os produtos da Oracle. Excertos da entrevista: o que é Mahindra Satyam até agora nos Emirados Árabes Unidos. Os Emirados Árabes Unidos são um importante mercado para Mahindra Satyam. É também a sede regional da região MENA. Muitas ofertas de serviços novos da Mahindra Satyam estão agora sendo discutidas com organizações de empresas. Ofertas de ofertas de TI para sistemas esportivos ou de rastreamento de veículos para empresas de transporte são de interesse. Muitas dessas ofertas vêm de uma abordagem M-cube de força combinada do Mahindra Group, Tech Mahindra e Mahindra Satyam. Mahindra Satyam também tem sido tradicionalmente forte no espaço de tecnologia da Oracle nos Emirados Árabes Unidos e essa força está sendo continuada e aumentada pelos investimentos que estamos fazendo nessa área. Normalmente, mais de 50% do negócio Mahindra Satyams nos Emirados Árabes Unidos vem da Oracle Practice. Com a introdução de novas ofertas da Oracle, essa porcentagem pode crescer. Como é um re-energizado Mahindra Satyam olhando para as empresas nos Emirados Árabes Unidos e inovando para criar valor para as partes interessadas Com a confiança recuperada dos clientes regionais em relação a Mahindra Satyam, temos grandes expectativas de que mais empresas líderes serão adicionadas à nossa crescente lista de clientes em o futuro. O Oriente Médio continua a ser um componente chave do crescimento de Mahindra Satyams e, como parte de nossos planos de crescimento para a região, estamos buscando o fortalecimento de nossas operações na região, dado o importante contributo desse mercado para nossas receitas. Pretendemos fazer isso trazendo várias das nossas outras ofertas de serviços globais, o que ajudará os clientes da região a se concentrar e melhorar as áreas, que são importantes nas condições econômicas atuais. Qual é o escopo da parceria da empresa com a Oracle Quais os benefícios que isso proporcionará à empresa e aos seus clientes. Mahindra Satyam é um parceiro Platinum da Oracle e teve um relacionamento com a Oracle nos últimos 14 anos. Mahindra Satyam oferece serviços em todas as linhas de produtos dentro do portfólio Oracles e é parceiro de confiança para a Oracle em todo o mundo. No Oriente Médio, especialmente, a Mahindra Satyam teve grande sucesso na implementação da Oracle Solutions em um grande conjunto de verticais, incluindo companhias aéreas, governos e outros. A experiência da prática Mahindra Satyam Oracle e as soluções Oracle combinam-se para ganhar uma combinação vencedora quando se aproximam de grandes clientes através de verticais. Quais são os potenciais de mercado e alvos para Mahindra Satyam e Oracle no Oriente Médio e nos Emirados Árabes Unidos. Mahindra Satyam possui um sólido cenário de entrega Os principais pilares das ofertas Oracles, incluindo soluções ERP, Edge, CRM e aplicações de BI, e tecnologia e infra-estrutura. Muitos clientes agora possuem seus sistemas ERP básicos e agora estão melhorando suas perspectivas de negócios através de um melhor contato dos clientes com sistemas de CRM, uma melhor tomada de decisões através de BI e serviços de middleware, tecnologia e infraestrutura mais eficientes. Estas são as áreas-alvo para Mahindra Satyam no Oriente Médio para ir além dos sistemas ERP e permitir que os clientes alavancem o resto do portfólio Oracles para benefício comercial. A recessão atingiu a empresa Se assim for, como foi capaz de navegar através dela, a Mahindra Satyam possui um forte mecanismo de entrega que ajudou a organização a transmitir a tão necessária confiança e manteve nossos clientes. Embora tenha havido poucos clientes rebadging seus projetos, nós também ganhamos muitos novos clientes e isso é uma indicação clara das capacidades da organização. Agora, com a economia mostrando sinais de melhoria, poderemos trabalhar rapidamente para recuperar nossa posição de liderança na indústria. Assim, nossos esforços para reconstruir estão no bom caminho e esperamos dissipar tais inibições, no devido tempo. Nós reposicionamos Mahindra Satyam como uma empresa completa de TIC, apenas de um player de terceirização de TI, o que nos ajudará a oferecer soluções abrangentes. Qual é a impressão global da empresa no setor empresarial geral, a Mahindra Satyam visou as iniciativas regionais concentradas e continua a se aventurar em novos mercados do Irã e do Iraque para grandes negócios de SI e África do Norte, como Egito, Líbia, Marrocos, Sudão, Tunísia e Sara Ocidental . Também entramos em alianças com tecnologia local e parceiros de negócios. Mahindra Satyam A MENA está se concentrando em serviços agrupados e grandes negócios da SI e para tirar soluções de tecnologia de base vertical ao mercado, alavancando a posição de liderança no espaço de soluções de consultoria e negócios corporativos. Ainda é bom fazer negócios aqui nos Emirados Árabes Unidos, particularmente em Dubai. O nível de atividade de terceirização de TI nos Emirados Árabes Unidos tem aumentado constantemente ao longo dos últimos cinco anos e a crescente maturidade do setor tem sido útil para nós. Para ter sucesso nos Emirados Árabes Unidos, estamos focados em atender a demanda dos usuários finais e, olhando para trabalhar na construção de relacionamentos nos setores público e privado. Uma estratégia deste tipo pode demorar mais para dar frutos, mas as recompensas tornarão o tempo gasto mais do que valer a pena.

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