Sunday 14 July 2019

Hdfc forex plus card not working


Contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank Este é para informar sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu sou titular da conta do HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a uma de suas equipes na mesa de informações do cliente sobre o saldo mínimo no SB ac. Ele respondeu que era um Rs 5000- para saldo mínimo. Então eu retirei o dinheiro mantendo um mínimo de saldo depois de um mês, recebi o extrato da conta, fiquei chocado com a dedução de Rs 800 - por não manter o mínimo de Rs de 10.000. Retirada de ATM no ATM 8184 no 02022017 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhum montante recebido, mas debitado. Não há retirada de ATM reversa. Mesmo eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Estou segurando o cartão de débito Hdfc. Retirei o montante do caixa eletrônico do banco DCB, já que o servidor estava desligado ao retirar, não consegui dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Não consegui entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Eu paguei e configurei, mas não obtive nenhum certificado de dupla. Agora eu preciso do certificado. Eu fiz tantos telefonemas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tirada do seu fim. Agora eu solicito um último. Depois disso Se eu não receber nenhum diploma certificado eu irei para RBI Então, seja serio. pl. send no meu e-mail. Obrigado. Quero solicitar novo caderno de cheques. Onde posso solicitar o mesmo se você tiver acesso ao banco bancário, você pode fazer isso, ligue para o suporte ao cliente, eu estou segurando o capital social de salário com seu banco de estima. Uma parcela mensal ocorre em cada um dos meses da minha conta para o banco Axis. Caro equipe do banco HDFC, estou realmente preocupado com o time da filial HDFC HSR. É um tipo de assédio e estou certo de que nenhuma ação é tomada rapidamente. Eu tenho que ir para tribunal do consumidor. Tenho duas contas no HDFC e faz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente triste. ISSUE: Abri uma segunda conta no ramo HSR Layout em abril do ano passado (número de conta: xx) e prometi-se que eu preciso manter 25000 como saldo mínimo em minhas duas contas (disse a minha pessoa de vendas Rahul e Subhan Ali). Eu tinha isso, mas em setembro, fui cobrado com as cobranças da AQB. O gerente da filial do banco e a Deepa do mesmo banco fizeram promessas falsas por 3 meses, que serão revertidas, mas nunca serão realizadas. Finalmente, tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2017), mas ainda não está fechado e novamente as cobranças da AQB são cobradas, mesmo que eu tenha 25.300 na minha conta. É realmente louco, não consigo entender por que minha conta não está fechada imediatamente e por que a AQB cobra quando eu tenho equilíbrio mínimo. Eu quero uma solução imediata e ganhe-o levá-lo levemente. Ansioso pela sua resposta o mais cedo possível. Querido senhor, eu quero começar minha noite a quem entrar em contato com nenhum órgão está respondendo que nunca solicitei operar o Demat AC, mas ainda o Bank começou meu Demat AC. Na verdade, nunca fiz nenhuma negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco em que se menciona depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2017 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Preciso do meu número de identificação do cliente para fins bancários e reverte as taxas de registro de Rs.290 - do meu cartão de crédito ... Prezado Senhor, Senhora No mês passado, comprei um carro TATA da National Garage Jammu e eles estão tendo o empate Com o HDFC para empréstimo. Tenho o empréstimo de Rs 4.5 Lakhs do Your Bank. Agora, a questão é que o HDFC pagou o montante do empréstimo a algum outro revendedor em vez de National Garage. Conheci pessoas do HDFC para esta questão, mas todas as vezes que disseram que, por engano, pagaram o valor a outro revendedor e levará 2-3 dias para serem corrigidos. Agora, mais de um mês foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar registro, mas o revendedor se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido de tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi incorreta como 8216y8217 em vez de 8216v8217. Assim, eu gentilmente solicito que você a altere. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau serviço. Seu site está desligado desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações NEFT por dia. Isso não é bom para um banco reputado como o seu. Recebi uma declaração de conta mensal através do correio, mas não obtive a senha para abrir gentilmente, envie-me a minha senha. Eu mudei meu número de celular. recentemente. Como posso atualizar o meu número de celular. Para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um dos seus executivos se eu estiver interessado em solicitar empréstimo pessoal. Como eu queria aplicar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que tinham chegado ao meu local de trabalho. Foram 3 meses e me pediram para produzir algum ou outro documento e está sendo atrasado. Não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim no ano de 2008. Eu dei pedido para bloquear meu cartão de crédito no banco HDFC hisar, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que havia um pagamento devido a Rs 2500. Eu havia dado o pagamento através da recuperação Aegnt .. agora, depois de dois anos, recebo chamadas dizendo ainda que há pagamento pendente ... Por favor, feche minha conta o mais cedo possível. Por engano, temos o pagamento eletrônico do imposto CBDT no valor de Rs.7778 em vez de Rs.778. Pleases cancelam a transação e revertam a entrada. HDFC Bank lança o cartão ForexPlus para peregrinos Haj e Umrah. LUCKNOW: Em uma iniciativa inicial, o HDFC Bank Limited lançou um cartão ForexPlus exclusivo para pessoas que fazem as peregrinações Haj e Umrah. Os peregrinos podem usar este cartão para fazer todos os pagamentos durante a peregrinação de forma conveniente e segura, e evitar transportar Riyals sauditas em dinheiro, o que pode ser extraviado. O cartão ForexPlus também pode ser usado para retirar dinheiro de caixas eletrônicos. O Banco HDFC também oferece ofertas e ofertas exclusivas para peregrinos fazendo pagamentos usando este cartão em lojas comerciais selecionadas em parceria com a Visa. O cartão forex pré-pago será oferecido em agências em todo o país a partir de 18 de agosto. Ambos os clientes do HDFC Bank e o público em geral podem aproveitar esse produto. Os peregrinos podem entrar em qualquer filial do Banco HDFC com os documentos de viagem necessários e enviar um formulário de inscrição. O cartão Forex será imediatamente entregue ao cliente no balcão e será ativado no prazo de 4 horas após a apresentação de todos os documentos. O cartão vem com um cartão de reserva que pode ser ativado em caso de perda ou dano do cartão primário. O cartão pode ser recarregado de qualquer ramo do banco através de um representante autorizado do Haji caso o valor carregado no cartão esteja esgotado. Através desta iniciativa, o banco está chegando a mais de 1,7 peregrinos lakh em toda a Índia, que deverão fazer a peregrinação anual em setembro e outubro. Os peregrinos poderão satisfazer todas as suas necessidades de Riyal sauditas de forma rápida e conveniente. Falando no lançamento, Navin Puri, Country Head, Branch Banking, HDFC Bank, disse que o HDFC Bank está constantemente buscando maneiras pelas quais podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Com o lançamento do cartão forex pré-pago, estamos oferecendo aos peregrinos ao Hajj e à Umrah um produto personalizado para atender às suas necessidades sempre em evolução. Eles podem fazer pagamentos de forma segura e fácil, e também aproveitar os negócios exclusivos oferecidos no cartão. Parag Rao, Vice-Presidente Executivo Sênior, Diretor de Negócios - Produtos de Pagamento de Cartões e Serviços de Compra de Mercadorias, HDFC Bank, disse que o cartão Forex de Bancos HDFC é uma solução financeira perfeita para peregrinos Haj e Umrah. Não só fornece acesso seguro ao dinheiro, mas também possui ofertas especiais em alguns dos estabelecimentos comerciais de renome. Existem ofertas de marcas de renome como Tiffany e Coach e em lojas que são conhecidas por iguarias especiais. O HDFC Bank já serviu de serviços de fácil utilização através de uma ampla gama de plataformas para melhor acessibilidade e engajamento do cliente. Oferece um bouquet completo de serviços de câmbio de varejo a seus clientes, incluindo remessas para dentro e para fora em todo o mundo, rascunhos de demanda em moeda estrangeira, moeda estrangeira e cheques de viagem, além do cartão pré-pago multi-moeda. Demonstração e FAQ do NetBanking do Banco HDFC Neste artigo, discutiremos algumas questões freqüentes freqüentes sobre o recurso NetBanking do banco HDFC. Além disso, para iniciantes, nós compartilhamos demo sobre como fazer login no NetBanking do banco HDFC e como usá-lo. Como você pode bloquear o seu IPIN (senha) ou desmarcar-se Nós precisaremos de uma instrução escrita de você para bloquear o seu IPIN. Alternativamente, você pode entrar em contato com nossos serviços PhoneBanking. Quando meu NetBanking IPIN (senha) não funciona, o seu IPIN (senha) pode não funcionar se: Você não inseriu a mesma maiúscula ou minúscula, conforme mencionado no envelope IPIN enviado. Lembre-se de que a senha IPIN é sensível a maiúsculas e minúsculas. Você não acessou sua conta por mais de 999 dias (neste caso, você precisa tentar efetuar o login novamente após 24 horas). Quais são os locais em que podemos fazer um rascunho de demanda. Podemos emitir rascunhos de demanda em todos os locais onde temos uma filial ou ter um acordo com o nosso banco correspondente para o mesmo. Por favor, clique aqui para ver os locais onde os Rascunhos de Demanda são entregues. Será cobrada para reservar um Rascador de Demanda on-line, sim, as cobranças para reservar um Projeto de Demanda on-line são: Rs. 30 para qualquer requisito de pedido reservado on-line e enviado para o seu endereço. Endereço de terceiros (e taxas do correspondente bancário, se aplicável) Será cobrada por este serviço, o NetBanking é gratuito. No entanto, você terá que manter um valor mínimo de equilíbrio em suas contas. Quando as transações realizadas através do NetBanking serão processadas Todas as instruções para transações instantâneas entrarão em vigor imediatamente, a menos que algum trabalho de processamento ou atividade de manutenção esteja acontecendo. Se os serviços não estiverem disponíveis durante o processamento do final do dia, a transação será creditada no dia seguinte. Qualquer pedido de transações não instantâneas, como pedido de rascunho da demanda, abertura de Depósito Fixo, etc., nos realizamos depois das 10 horas serão realizadas durante o próximo dia útil, em uma primeira parte, em primeiro lugar, caso haja fundos claros na conta para Seja debitado. Seus pedidos de transações financeiras on-line, como transferências de fundos, transferências de fundos de terceiros, pagamentos com cartão de crédito e outros pagamentos recebidos após as 10 horas serão realizados no próximo dia útil, em uma primeira parte, em primeiro lugar, em 8282, se houver fundos claros no Conta a ser debitada. Caso possamos obter instruções sobre quaisquer transações durante as nossas feriados semanais de férias, as implementaremos imediatamente no próximo dia útil de acordo com os termos e condições desse dia. Quando minhas transações afetarão minha conta, elas afetarão sua conta imediatamente, exceto no caso de solicitações de solicitação de demanda, que serão processadas durante o horário bancário ou no próximo dia útil, seja qual for o caso. O que devo fazer se não conseguir ler alguns dígitos da senha O IPIN (senha) é um número gerado aleatoriamente pelo sistema, e a única pessoa que tem acesso a ele é você. Se você não consegue lê-lo completamente, você deve solicitar a regeneração da senha. O que significa dizer que as transações são 8216 em tempo real online8217 Nós criamos o serviço NetBanking para que ele leve seus pedidos e atue imediatamente sobre eles. Todas as transações que afetarão seu saldo (exceto solicitações de solicitação de demanda) são feitas automaticamente pelo sistema. Por exemplo, transferências de fundos, interromper as instruções de pagamento, pedidos fixos de depósito, etc. Todos os saldos que você mostra estão atualizados e cobrem as transações realizadas por você em qualquer um dos nossos canais. Quais são as taxas e limites para RTGS A partir de 15 de novembro de 2018, as transações RTGS são cobradas de acordo com as condições abaixo: Rs. 2 Lakhs to Rs. 5 Lakhs Rs. 25 (incluindo impostos) por transação acima dos Rs. 5 Lakhs Rs. 50 (incluindo impostos) por transação LEIA Verifique o saldo da conta PNB ao receber chamadas perdidas Os encargos para transações RTGS feitas através da Banca Líquida não são aplicáveis ​​às Contas Atuais: Apex Max Plus Merchant Advantage Plus Flexi Trade Merchant Advantage Premium Regular. O montante máximo de fundos que podem ser transferidos por ID de cliente todos os dias é Rs. 10 Lakhs. O valor mínimo é Rs. 2 Lakhs. Quais são os encargos e limites para a NEFT A partir de 1º de agosto de 2017, as transações da NEFT no NetBanking seriam cobradas conforme abaixo: Quantidades até Rs. 10.000 8211 Rs.2.5 (excluindo impostos) por transação Montantes de Rs.10,001 para Rs.1 lakh 8211 Rs. 5 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs. 1 lakh até Rs. 2 lakh 8211 Rs. 15 (excluindo impostos) por transação Montantes acima de Rs.2 lakh Rs.25 (excluindo impostos) por transação Os encargos para as transações da NEFT efetuadas através da Banca Líquida não são aplicáveis ​​às Contas Ativas: Apex Max Plus Merchant Advantage Plus Flexi Trade Merchant Advantage Premium Regular. O montante máximo de fundos que podem ser transferidos por ID de cliente todos os dias é Rs. 10 Lakhs. Quais são os encargos e limites para as transferências de fundos dentro das transferências de fundos do banco dentro do banco são completamente gratuitos e o limite máximo por identificação do cliente todos os dias é Rs. 10 Lakhs. E se eu suspeitar que a segurança de qualquer conta minha foi comprometida. Se você suspeita que a segurança da sua conta tenha sido comprometida, entre em contato conosco imediatamente. Como eu sei que minha transação foi concluída O sistema NetBanking irá informá-lo. Dependendo da transação que você solicitou, o NetBanking irá: exibir a informação que você solicitou instruções de aceitação e mostrar uma mensagem apropriada para esse efeito ou dar-lhe um número de referência de transação que você pode usar para se referir à sua transação em todas as futuras comunicações. Exibir uma mensagem apropriada sobre porquê? Não é possível concluir sua transação ou pedir que você tente novamente. Quão seguras são minhas transações de solicitações no NetBanking. Com as precauções usuais, como a ID do cliente e o IPIN, usamos uma tecnologia chamada SSL (Secure Socket Layer) que codifica informações entre você e o Banco. Quando um usuário desconhecido tenta acessar sua conta tentando várias senhas, sua conta será automaticamente bloqueada. Toda vez que você fizer login no NetBanking, sua última data e hora de login serão mostradas para que você possa ter certeza de que ninguém mais acessou sua conta. Nós também temos uma equipe dedicada para assistir o acesso ao nosso servidor web e impedir o acesso não autorizado. Mesmo os funcionários do banco não conhecem sua senha, mas para serem completamente seguros, lembre-se de se desconectar do NetBanking depois que você estiver fazendo uso dele. Existem benefícios especiais para o uso do NetBanking. Os benefícios especiais do NetBanking são: Pedido de Checagem de Parada Gratuita Solicitação de Declaração Instalação do BillPay Taxas preferenciais para rascunhos de demanda Eu sou elegível para o NetBanking Se você tem uma Conta de Dinheiro HDFC ou Conta Corrente, você é elegível para o NetBanking E você pode acessar sua conta através do NetBanking. Como altero minha senha Para alterar seu IPIN (senha), primeiro efetue o login no NetBanking com sua ID de cliente e senha atual. Depois de iniciar sessão, pode alterar a sua senha utilizando a opção Alterar senha. Sua senha deve ter um mínimo de 6 caracteres e um máximo de 15 caracteres e deve ser alfanumérico (ter letras, números ou ambos). Como posso fazer o login se esqueci minha senha No caso de ter esquecido sua senha, você pode voltar a gerá-la usando nossa facilidade Instant IPIN online. O que eu faço quando recebo a mensagem 8220Acesso negado8221 Os possíveis motivos para isso são: você não usou a facilidade NetBanking por mais de 999 dias (neste caso, você precisa tentar efetuar o login novamente após 24 horas). Você digitou o IPIN (senha) incorreto cinco vezes (neste caso, você precisa tentar efetuar o login novamente após 24 horas). Se você esqueceu seu IPIN, então regeneramos o IPIN com base em um pedido autenticado de você READ RBI penaliza Dharmapuri District Central Co-operative Bank Ltd. Tamil Nadu Quais são as medidas que posso tomar para tornar o NetBanking mais seguro Você deve sair do NetBanking Ao sair do seu PC Escolha uma senha 8220strong8221 de 6 a 8 dígitos (alfanumérica) e altere-a regularmente. Evite senhas óbvias (nomes de membros da família, animais de estimação, músicos favoritos, etc.) e don8217t diga a outra pessoa sua senha. Você não deve escrever sua senha em qualquer papel que possa ser visto facilmente por qualquer pessoa. Coloque uma senha de inicialização no seu Máquina para que ninguém mais possa ligar a sua máquina Tenha uma senha de proteção de tela para que, quando você estiver longe de sua estação de trabalho, ninguém mais pode usá-la. Se você acha que alguém conhece sua senha, entre em linha e mude-a imediatamente. Se você estiver usando a Internet em um Local público (por exemplo, um Cyber ​​Cafe) não deixe o PC sozinho e tenha cuidado para que ninguém esteja assistindo o que você digita. Faça o logout do NetBanking quando sua sessão estiver concluída. Use o botão Log Out para sair para que a sessão feche e don8217t apenas feche a janela para fazer logoff. Você deve considerar executar um Personal Firewall, o que impedirá que pessoas desconhecidas acessem seu computador e se protejam contra a introdução de programas prejudiciais no seu PC Se eu tiver duas contas e duas IDs de clientes, como eu sei qual senha é para qual ID do cliente Por razões de segurança, não imprimimos seu ID de cliente ou número de conta no remetente de senha enviada para você. Você deve tentar as combinações de IDs de clientes e senhas que você possui. A outra opção é ligar ambas as suas contas a uma ID de cliente e solicitar uma nova senha. O que posso fazer usando o NetBanking Você pode realizar uma série de transações financeiras e não financeiras através do NetBanking. Algumas das transações são: Veja o saldo da sua conta Veja seu extrato da conta Informe-se sobre o status do cheque Solicitação de uma declaração Pedido de um livro de cheques Veja seus detalhes do depósito fixo Baixe seu conselho de depósito fixo online. Veja seus detalhes TDS Veja sua conta Demat Atualize seu perfil Veja os detalhes do cartão de crédito bancário da HDFC Veja seu portfólio de fundos mútuos Atualize seus detalhes do PAN Atualização on-line Coloque seu cartão de débito online Veja o Formulário 26 COMO Veja os detalhes da conta do empréstimo Pare um pagamento de cheque Pague as contas do Utilitário Solicitação de um projeto de demanda Transferir fundos entre suas contas Transferir fundos para um terceiro Reservar um novo Depósito Fixo Comprar Pagamento em linha Pagamento do cartão de crédito do HDFC Comprar e vender fundos mútuos Investir no IPO online Reservar depósito recorrente Bilhete do livro on-line através do IRCTC Pagar seu imposto on-line Recarregue sua conexão móvel pré-paga on-line Para visualizar a lista completa, clique aqui Será cobrada a regeneração IPIN A regeneração IPIN (Senha) online é gratuita. O pedido de regeneração IPIN (NetBanking Password) recebido nas agências seria cobrado em Rs.50 por instância (a partir de 1 de janeiro de 2017), clique aqui para saber mais. Que tipo de hardware e software são recomendados para usar o NetBanking de forma mais eficiente. Os requisitos mínimos para usar o NetBanking são: Hardware: Você precisa ter um Pentium PC com 32 MB de RAM, 2,12 GB de espaço em disco rígido com 500 MB de espaço livre. Software: você precisa ter um navegador: o Internet Explorer versão 8 ou superior, o Google Chrome versão 24 e superior, o Firefox versão 17 ou superior. Onde posso abrir um novo depósito fixo Você pode abrir um depósito fixo em todas as agências mais próximas do HDFC Bank no país. Você também pode abrir Depósitos fixos através do NetBanking desde que: Você se registrou para a instalação com os direitos de transação financeira online necessários O seu número PAN é Atualizado em seu número de identificação do cliente nos registros do Bank8217s. Seguem-se as etapas para reservar o seu depósito fixo on-line: Acesse sua conta do NetBanking com sua ID do cliente e IPIN (Senha NetBanking) Selecione 8220Open New Fixed Deposit8221 sob o menu Fixed Deposit na barra de menus localizada em No lado esquerdo da página da Web Selecione os valores desejados nas listas suspensas Uma vez concluída, clique em 8220Continue8221 e 8220Confirm8221 os detalhes inseridos. Uma nova página da web, confirmando a reserva do depósito fixo, será exibida. Os conselhos físicos não serão enviados para os Depósitos Fixos efetuados através da Banca Líquida. Um aviso de correio eletrônico será enviado a você em sua identificação de e-mail registrada dentro de 2 dias úteis. A senha para seu conselho de depósito fixo será sua ID de cliente. LER FAQ sobre E-Ticket de Indian Railways Em qualquer ponto. Se você deseja verificar suas participações FD, o mesmo pode ser visto na página de resumo do depósito fixo no banco bancário líquido. No caso de você desejar ter um conselho físico, você pode baixar o mesmo na página de resumo do FD no banco bancário. Qual é o processo para a regeneração de IPIN (senha) Caso você esqueça sua senha, você pode gerá-la novamente usando o recurso Instant IPIN. Abaixo estão as etapas para redefinir o seu IPIN: Clique no link 8216Fórma seu IPIN8217 amp Volte a gerar IPIN usando One Time Password (OTP). Digite o seu número de identificação do cliente Confirme o seu número de celular Digite o OTP que recebeu no seu celular Você receberá uma lista de cartões de débito do banco HDFC vinculados ao seu ID de cliente Selecione qualquer um dos cartões vinculados Digite o PIN do cartão ATM e Data de validade Repor sua senha de NetBanking (IPIN) e confirmar Re-login no NetBanking usando o IPI recém-gerado. Para visualizar uma demo, clique aqui. Para quaisquer outras questões Clique aqui Para usar o Instant IPIN clique aqui Pedido de Re-Geração de Registro do NetBanking através de caixas eletrônicos do HDFC Bank: Visite o seu ATM do banco HDFC mais próximo Depois de inserir o seu cartão de débito HDFC Bank e o PIN ATM, selecione Outras opções na tela principal Selecione a opção 8220NetBanking Registration8221 que está disponível no lado esquerdo Depois de selecionar a opção, confirme a solicitação Seu IPIN será enviado para o seu endereço de correspondência que está registrado no Banco Você pode ligar para PhoneBanking se você tiver um número de identificação de telefone (TIN) Faça o download do e - Façao bancário (abaixo), complete-o e envie-o no ramo Banco HDFC mais próximo. Formulário NetBanking para indivíduos Formulário NetBanking para corporações Demo de usar o HDFC Bank NetBanking

No comments:

Post a Comment