Thursday 15 August 2019

Opções de aprendizagem swing trade


Introdução: Aprenda a arte de Swing Trading Neste site, você vai aprender técnicas de swing trading e estratégias que irá colocá-lo no caminho para o sucesso. Novo para ações de negociação Este site foi criado especificamente para você Aprender a balançar ações de comércio pode ser um desafio sem o conhecimento necessário para ter sucesso. A maioria dos comerciantes falhar e perder todo o seu dinheiro no primeiro ano Eles falham por estas razões: Eles não têm conhecimento. Eles não têm um plano. Eles não têm disciplina. Mas isso não vai acontecer com você se você passar e ler todas as informações sobre este site. Você precisa ter um plano e, em seguida, desenvolver a disciplina para segui-lo. No final, você vai ganhar onde outros falharam. Mas, estou ficando à frente de mim. Novo para ações de negociação Obter o curso: Trading Master Plan. Este é o único curso de troca de swing na internet que eu recomendo. Leia todos os artigos sobre este site e nesse curso e você estará anos luz à frente de onde eu estava quando comecei a negociar O que é swing trading Swing trading é um estilo de negociação de ações que tenta captar movimentos de curto prazo no mercado de ações . Um comerciante do balanço prende tipicamente um estoque por 2 a 5 dias. Este é um período de tempo perfeito para aqueles que têm um emprego e não pode dia de comércio. Este período de tempo também é único em que você pode potencialmente capturar movimentos explosivos em um estoque em um período muito curto de tempo. Como um comerciante do balanço. Você não se importa com os fundamentos de uma empresa. Você não se importa que tipo de produtos eles vendem. Você nem se importa com o nome da empresa. Você toma decisões comerciais com base nas leis de oferta e demanda - nada mais. Aqui estão as duas coisas que você está interessado polegadas Há dinheiro fluindo para este estoque ou há dinheiro fluindo para fora deste estoque Como posso entrar neste estoque com o menor risco possível para o meu capital comercial Isso é você Você tem Responder a essas duas perguntas, a fim de ser um comerciante rentável swing. Ok, vamos começar: Como usar este site: Este site destina-se a ser lido em ordem. Comece com o básico e, em seguida, passar para a seção de estratégia. Então, quando você estiver pronto, leia os artigos avançados. Aqui está uma breve descrição das 3 principais seções sobre Swing-Trade-Stocks: 1. Iniciantes: Aprenda os conceitos básicos de Swing Trading Na primeira seção, você vai aprender swing básico de negociação. Esses tópicos abrangem tendências, preço, volume e força. Sem uma sólida compreensão de como e porque ações mover você realmente nem sequer têm uma chance. Infelizmente, eu acho que muitos comerciantes caem nesta categoria. Não pule sobre esta seção Há muitos quotnuggetsquot pouco de informações contidas nestas páginas que um monte de comerciantes não têm conhecimento. Essas táticas básicas de negociação swing criar a base para o que está a seguir. 2. Intermediário: aprender uma estratégia de negociação Swing simples Na segunda seção, você vai aprender a minha estratégia de negociação balanço usando gráficos e análise técnica. Você aprenderá a negociar retornos, timing de mercado (sim, é possível) e como gerenciar seu dinheiro corretamente para que você não acabar como a maioria dos novos comerciantes - falência 3. Avançado: Aprenda algumas táticas Avançadas Swing Trading Terceira seção, você vai aprender swing negociação dicas e truques para colocar a cereja no topo do bolo. Leia sobre retrações de Fibonacci, veja três dos meus padrões de gráficos favoritos e aprenda a negociar prazos múltiplos. Além disso, muito mais Começar a negociar balanço Confira algumas opiniões de ferramentas de negociação e recursos que eu gosto. Não se esqueça de verificar o top 15 mercado de ações livros página para ver uma lista dos meus livros favoritos. Não tenho um corretor on-line ainda (este é o corretor que eu uso.) Seu morto simples de usar sem um monte de sinos e assobios desnecessários para entrar em seu caminho. Ao longo dos últimos meses, I8217ve recebeu vários e-mails me fazendo perguntas sobre Swing Trading Options Strategies e como aplicar nossas estratégias de negociação para o mercado de opções. Originalmente, eu decidi contra a discussão de opções, porque eu queria me concentrar amplamente sobre swing trading e dia de negociação Stocks, Futuros e Moedas. Eu pensei que isso era mais do que suficiente para a maioria das pessoas para começar a aprender sobre os mercados e eu sempre dizer aos meus alunos para ficar longe de swing estratégias de opções de negociação até que eles têm uma boa alça sobre como ganhar dinheiro com ativos reais antes de passar a negociação de derivados. Quando eu comecei a negociar de volta no início nighties, a minha progressão foi Stocks, Commodities, Futuros Índice, Stock Options, Forex. Até o momento eu comecei a negociar opções que eu já sabia o suficiente sobre os mercados e mais importante sobre o risco de tomar razoavelmente boas decisões comerciais. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que eu teria desenvolvido a fundação necessária e disciplina para ter sucesso com as opções. Opções A volatilidade é a chave para o sucesso Uma das maiores razões pelas quais os novatos se deparam com problemas quando começam as estratégias de troca de opções de negociação é porque não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode afetar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir em valor com base na percepção simples e nada mais Você sabia que em um ponto que, durante o crash do mercado de ações do 87, AMBAS as chamadas eo puts aumentou em valor várias vezes, simplesmente porque Do medo que os investidores trouxeram para o mercado Sim, com opções o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita que mostra a opinião do mercado dos estoques movimentos potenciais, ou as expectativas dos mercados do futuro. Posso passar as próximas 2 horas explicando a definição técnica de volatilidade implícita e preço de opções. Eu costumava ser obcecado com o modelo Black-Scholes e cálculos de probabilidade e I8217m vai compartilhar uma pequena história com você. Isso teve um grande impacto sobre o meu swing negociação estratégias de opções e como eu construí minhas estratégias após este evento infeliz ocorreu. Eu lembro da primeira vez que li Opções como um investimento estratégico (a bíblia sobre negociação de opções), o livro tinha mais de 800 páginas e lembro-me de ler cada página e pensar que quanto mais eu aprender sobre a volatilidade implícita e todos os diferentes Estratégias, mais rentável eu estava indo para se tornar. Lembro-me de compreender que se você vender opções que têm alta volatilidade, em seguida, a longo prazo, você vai ganhar dinheiro, porque estatisticamente opções irão para o justo valor assim ao longo do tempo você vai ganhar dinheiro vendendo opções caras e comprá-los de volta quando a volatilidade é baixa. Isso fazia sentido para mim, porque eu penso naturalmente em termos de probabilidade e isso não era nada mais do que ficar algo caro e se livrar dele quando era barato. Enfim, eu fiquei muito animado e correu para fora para obter as manhãs seguintes Investors Business Daily no stand de notícias (não havia internet eo papel day8217s seguinte veio às 20:00 na noite anterior). Lembro-me do jornal tinha uma tabela de opções que tornou muito fácil obter todos os preços das opções que foram negociados naquele dia. Isso iria me dar pelo menos alguma idéia do que procurar e o que barato ou caro volatilidade sábio. Eu acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia ea volatilidade sobre eles era extremamente alta, quero dizer esses otários foram preços de duas a três vezes o que outras opções foram preços com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que eu estava realmente ficando com sorte aqui e na manhã seguinte eu acabei vendendo cerca de 5.000 de prêmio que tinha cerca de 3 semanas para ir antes da expiração. Eu pensei que eu descobri as opções Negociação Santo Graal Eu pensei que eu fiz realmente bem e couldn8217t acreditar minha sorte, eu pensei que eu encontrei o ouro no fim do arco-íris, mas naturalmente e qualquer um who8217s vendido sempre a opção prêmio lhe dirá que o tempo começa a Movimento muito lento quando você está vendendo opções. Se o tempo em sua vida está indo demasiado rapidamente, eu sugiro que você venda alguns prêmios e todas as semanas de repente irã0 por meses. Voltando à minha história, dentro dos próximos 4 a 5 dias, cada uma das opções que eu vendi aumentou de preço dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque teve ganhos incríveis e os outros apenas decolou. Isso é quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda isso sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente caras, há normalmente uma razão subjacente muito forte para isso, assim como quando você vai para a pista de corrida e os melhores cavalos pagar 2 a 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm probabilidades de 10 a 20 Para 1, há uma razão para isso e, normalmente, é direito sobre o dinheiro. Minha razão para lhe contar esta história é porque eu não quero que você fique muito preso nos gregos porque eles nunca me ajudaram a fazer uma moeda de um centavo opções comerciais. Todos esses programas de software que lhe dizem qual opção é cara ou qual opção é barata são ótimos, mas o problema é que eles não dizem por que a opção é barata ou porque é cara e se a opção tem um pulso ou qualquer tipo de volume , Será tipicamente preço elevado ou baixo por causa de uma razão subjacente e isso é algo que os gregos nunca lhe dirá e isso tem muito mais impacto sobre o preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico nunca. Swing Trading Options Estratégia que funciona Agora que você entender um pouco sobre como as opções são realmente preços, vou compartilhar um grande balanço negociação estratégia de opções com você que você pode aplicar imediatamente para a maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva volatilidade implícita em conta, assim você estará comprando tanto chamadas e coloca quando eles são baratos ou quando a volatilidade implícita está do seu lado. Como a maioria de vocês sabem, I8217m não é um comerciante de tendência contrária, isso significa que eu sempre seguir a tendência e tentar não escolher tops mercado ou fundos, mas quando você está negociando opções, negociação na direção da tendência significa comprar opções a preços caros E compensá-los quando eles são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de tendência contra. Normalmente, eu não uso métodos de tendência de contador com ativos, mas neste caso não estamos negociando ativos, estamos negociando derivativos desses ativos, então temos que trocar um pouco de forma diferente. Um dos meus métodos favoritos de tempo minhas compras é usar padrões de exaustão de mercado, it8217s um padrão semelhante a um padrão de Gap cauda que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (Clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou se não há nenhuma lacuna, pelo menos uma barra com um monte de alcance que se abre em uma direção e fecha em outra direção. Você normalmente vai encontrar cerca de duas vezes ou três vezes por ano na maioria dos estoques de grande cap que não tendem fortemente. Comprar põe quando o prêmio é baixo Neste exemplo, a Valero Energy, um grande estoque de boné passa por uma reversão quando a maioria dos comerciantes está esperando mais movimento ascendente. Isto é quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra a este nível de preço, duvido que você ganharia dinheiro, mesmo se o estoque por cerca de 4 a 5 pontos. O estoque realmente teria que subir vigorosamente para que as opções de compra continuassem a ganhar, a menos que a dinâmica diminuísse e a volatilidade diminuísse. Um comerciante inteligente iria comprar opções PUT quando o estoque começa a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que, mesmo que o mercado fosse contra você por um dia ou dois, a opção wouldn8217t volatilidade seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria muito. Comprar chamadas quando premium é barato Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para o lado negativo. Quando este dia aconteceu, as opções de colocar eram grosseiramente caro, tanto que se você fosse comprar um posto ele dia antes da gota grande, você mal ver qualquer aumento no preço. Mas se você comprou uma opção de CALL em torno do tempo que o mercado atingiu o fundo e mesmo se você estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa na opção que ele iria mal contra você. Mantenha Swing Trading Strategies Opções Simples Espero que este pequeno artigo sobre swing estratégias de negociação opções lhe deu algumas idéias sobre suas próprias opções de negociação e como montar o trabalho swing negociação opções estratégias. Lembre-se sempre que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor de seu contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo em valor, porque a percepção do mercado de futuros não é tão otimista como era dois dias antes Desejando-lhe o melhor, Roger Scott Senior Trainer Mercado GeeksSwing Negociação com Opções As opções envolvem risco E não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, consulte a brochura Características e Riscos de Opções Padrão disponível em tradekingODD antes de começar as opções de negociação. Os investidores em opções podem perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto. Negociação on-line tem riscos inerentes devido à resposta do sistema e tempos de acesso que variam devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Um investidor deve compreender estes e riscos adicionais antes de negociar. 4,95 para ações on-line e negociações de opções, adicionar 65 centavos por contrato de opção. A TradeKing cobra um adicional de 0,35 por contrato em determinados produtos de índice, onde a taxa de câmbio cobra. Veja nossa FAQ para mais detalhes. A TradeKing adiciona 0,01 por ação em toda a ordem para ações com preços inferiores a 2,00. Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. As cotações são atrasadas pelo menos 15 minutos, a menos que indicado de outra forma. Dados de mercado alimentados e implementados pela SunGard. Dados fundamentais da empresa fornecidos pelo Factset. Estimativas de ganhos fornecidas pela Zacks. Dados de fundos mútuos e ETF fornecidos pela Lipper e Dow Jones Company. A oferta de compra livre de comissões para fechar não se aplica a negócios multipessoais. As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e múltiplas comissões. E pode resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte o seu consultor fiscal. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade dos preços das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção vai reagir às mudanças em determinadas variáveis ​​associadas com a fixação de preços de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos serão corretas. Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de fundos de investimento ou fundos negociados em bolsa (ETFs) antes de investir. O prospecto de um fundo mútuo ou ETF contém esta e outras informações, e pode ser obtido por e-mail servicetradeking. Os retornos de investimento flutuam e estão sujeitos à volatilidade do mercado, de modo que as ações de investidores, quando resgatadas ou vendidas, podem valer mais ou menos do que seu custo original. Os ETFs estão sujeitos a riscos semelhantes aos das existências. Alguns fundos especializados negociados em bolsa podem estar sujeitos a riscos de mercado adicionais. A plataforma TradeKings Fixed Income é fornecida pela Knight BondPoint, Inc. Todos os lances (ofertas) apresentados na plataforma Knight BondPoint são ordens de limite e, se executados, só serão executados contra ofertas (lances) na plataforma Knight BondPoint. A Knight BondPoint não encaminha ordens para qualquer outro local com a finalidade de processamento e execução da ordem. As informações são obtidas de fontes consideradas confiáveis, porém sua precisão ou integridade não é garantida. As informações e os produtos são fornecidos apenas com base na melhor agência de esforços. Leia os Termos e Condições de Renda Fixa completos. Os investimentos de renda fixa estão sujeitos a diversos riscos, incluindo mudanças nas taxas de juros, qualidade de crédito, avaliações de mercado, liquidez, pagamentos antecipados, resgate antecipado, eventos corporativos, ramificações de impostos e outros fatores. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou de opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para envolver-se em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimentos são de natureza hipotética, não são garantidas por exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Qualquer conteúdo de terceiros, incluindo blogs, notas comerciais, postagens do fórum e comentários não reflete as opiniões da TradeKing e pode não ter sido revisado pela TradeKing. Todas as Estrelas são de terceiros, não representam a TradeKing e podem manter uma relação comercial independente com a TradeKing. Os depoimentos podem não ser representativos da experiência de outros clientes e não são indicativos de desempenho ou sucesso futuros. Nenhum valor foi pago por qualquer testemunho mostrado. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações (incluindo quaisquer reivindicações feitas em nome de programas de opções ou experiência em opções), comparação, recomendações, estatísticas ou outros dados técnicos, serão fornecidos mediante solicitação. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido eo desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros. A TradeKing fornece aos investidores auto-dirigidos serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou fiscais. Você é o único responsável pela avaliação dos méritos e riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da TradeKings. Para obter uma lista completa de divulgações relacionadas ao conteúdo on-line, acesse as informações de divulgação de negócios. Negociação de divisas (Forex) é oferecido aos investidores auto-dirigidos através de TradeKing Forex. TradeKing Forex, Inc e TradeKing Securities, LLC são empresas separadas, mas afiliadas. As contas Forex não estão protegidas pela Securities Investor Protection Corp. (SIPC). Forex negociação envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores. A alavancagem crescente aumenta o risco. Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, nível de experiência de investimento e capacidade de assumir riscos financeiros. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas não constituem conselhos de investimento. Leia a divulgação completa. Observe que os contratos spot de ouro e prata não estão sujeitos a regulamentação nos termos da Lei de Bolsas de Mercadorias dos EUA. TradeKing Forex, Inc atua como um corretor de introdução para GAIN Capital Group, LLC (GAIN Capital). Sua conta forex é mantida e mantida em GAIN Capital, que atua como agente de compensação e contraparte em seus negócios. A GAIN Capital está registrada na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association (NFA) (ID 0339826). TradeKing Forex, Inc. é um membro da National Futures Association (ID 0408077). Copy 2017 TradeKing Group, Inc. Todos os direitos reservados. TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial, Inc. Valores mobiliários oferecidos através de TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC. Forex oferecido através de TradeKing Forex, LLC, membro NFA. Opções de negociação Swing Swing Trading com opções: o método mais seguro e mais rentável para negociação com opções Comprar e vender opções pode ser a maneira mais rápida de ficar realmente rico. Ou perder um monte de dinheiro Opção de negociação é um processo emocionante e acrescenta especiarias ao seu portfólio de negociação. Muitas pessoas estão assustadas com a idéia, mas não há necessidade de medo, apesar das histórias de arrepiar os cabelos que flutuam ao redor. Neste site, você aprenderá sobre a estratégia Swing Trading Options. Que é um processo simples que levará a ganhos estáveis, confiáveis ​​e protegidos. Aqui está: Swing Trading PLUS Opção Trading Swing Opções de Negociação Por Swing Trading Swing negociações são executadas dentro de 2 - 10 dias. Este curto período de tempo é fundamental para a troca de opções bem sucedidas. Por que Opção Trading Em primeiro lugar, por causa do enorme potencial de lucro. Em segundo lugar, devido à variedade de estratégias de negociação disponíveis para um comerciante de opções, a maioria dos quais são muito mais seguros do que a negociação de ações, e todos os quais são mais rentáveis ​​do que qualquer outro veículo de investimento que você poderia nomear. Não há mito e magia o fator medo é obliterado você não precisa de um doutorado em grego não há segredos de Estado aqui. Melhor de todos. Toda esta informação é GRÁTIS Tendo passado vários anos e muitos dólares em boletins informativos, avisos, livros e sites glamourosa procurando, descobri que eu poderia ter encontrado a maior parte desta informação de graça de qualquer maneira - ele só levou muitos arranhões ao redor. Eu tentei trazer algum deste material grande junto em um lugar. Eu recomendo um ou dois livros proeminentes, e um par do curso de treinamento verdadeiramente excelente, para aqueles que querem escavar mais profundo. Aqui você aprenderá como: Combinar estratégias de negociação de ações com uma estratégia de negociação de opções apropriadas Use uma estratégia de análise de tendências de uma etapa aplicada a opções de venda (por exemplo, spreads de crédito e postos nus) e Use uma estratégia de negociação de swing simples aplicada à compra de calls and puts E forex. Você não precisa ter um enorme conhecimento de miríades de indicadores técnicos, nem você vai precisar gastar horas peneirando fundamentos. Depois de ter a cabeça em torno do conceito, você pode sentar e tomar decisões comerciais em cerca de 10 minutos para cada ação. A coisa maravilhosa que eu aprendi sobre Swing Trading Options é apenas quantas estratégias de negociação abrir a partir do conceito básico - que é bastante fácil de entender. Alguns básicos Essentials antes de ir mais longe: PRIMEIRO: Mantenha-o simples Os sistemas complicados conduzem ao comércio stressful, emocional, que é jogo. SEGUNDO: Comece com uma estratégia básica, rentável, segura antes de carregar em moinhos de vento. Muitos iniciantes começam muito rapidamente, esperando fazer uma fortuna (eu fiz). As estatísticas dizem que 90 perder sua camisa (eu era quase tal estatística). Chamá-lo de taxas escolares, se quiser, mas a educação não precisa ser tão caro. Eu achei melhor começar com uma estratégia moderadamente rentável, simples e, em seguida, expandir para uma variedade de métodos que exigem um pouco mais habilidade. FINALMENTE: Há um conceito chave que é absolutamente crítico a ser bem sucedido na troca da opção: HORA DECAY. Este é o monstro secreto que espreita atrás de cada comércio da opção. Saiba como manter este monstro trabalhando para você, não contra você. Good Trading Subscrever o feed RSS Bem-vindo ao Swing Opções de negociação Swing opções comerciais é um conceito que espero que você vai encontrar útil e útil Eu enchei este site com informações que tanto estimulá-lo e ajudá-lo a ampliar e apimentar sua estratégia de investimento. Há um monte de coisas aqui, então faça-se uma xícara de café, fique confortável, e desfrutar NOTA: Parte dos rendimentos deste site ir para apoiar um programa de educação para crianças desfavorecidas na Mongólia.

No comments:

Post a Comment