Thursday 16 January 2020

Opção de compra de opções de opções de seminário


George A. Fontanills, Tom Gentile 8211 Opção de Opção de Opções Seminário de Negociação Optionetics George A. Fontanills, Tom Gentile 8211 Opção Opções Seminário de Negociação Opereecia Autor, educador e magnata do gerente de dinheiro, George Fontanills desenvolveu uma série de técnicas de negociação de baixo estresse que o capacitarão Para se aproximar sistematicamente dos mercados. Saiba como combinar inteligentemente as opções para maximizar os lucros e minimizar os riscos. CD1 Introdução às ações e à negociação de opções de ações (George A. Fontanills) CD2 Introdução ao estoque e à negociação de opções de ações continuadas (George A. Fontanills) CD3 Além do básico (Tom Gentile) CD4 Além dos princípios básicos continuados (Tom Gentile) CD5 Alto lucro baixo (Tom Gentile) CD7 Distribuição de débito de baixo risco (Tom Gentile) CD7 Negociação direcional por exemplo sucesso (George A. Fontanills) CD8 Negociação direcional por exemplo sucesso continuado (George A. Fontanills) CD9 Começando o dia de negociação, (George A. Fontanills) CD10 Ratio espalhar spreads e a fórmula de sucesso de 5 minutos (George A. Fontanills) CD11 Trading the Markets (George A. Fontanills amp Tom Gentile) CD12 Straddle the Markets (George A. Fontanills amp Tom Gentile) CD13 Acompanhando o mercado lateral (George A. Fontanills, amplificador Tom Gentile) CD14 Seguindo os lados Mercado continuado (George A. Fontanills amp Tom Gentile) CD15 Protegendo seu portfólio com coleiras (George A. Fontanills amp Tom Gentile) Este extenso curso de treinamento de 15 CDs explicará não só o básico, mas os intrusos intrincados no estoque de negociação. Não há outro curso de estudo tão completo. George A. Fontanills, Tom Gentile 8211 Opções de ações Seminário de negociação Optionetics Conteúdo: AudiosOfficial OIC Sponsors Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr. Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc). Cópia 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário. Siga-nos: o Usuário reconhece a revisão do Contrato do Usuário e da Política de Privacidade que regem este site. O uso contínuo constitui a aceitação dos termos e condições nele estabelecidos. Inscrição rápida Análises de opções sobre opções A Optionetics Optionetics é um curso de treinamento financeiro baseado em seminário fundado por George Fontanills. Eles oferecem seminários gratuitos, em todo o país, nos quais os representantes da Optioneticsrsquo atraem potenciais comerciantes com palestras de opções e demonstrações de seu sistema comercial. Os seminários gratuitos da Optionetics são administrados por vendedores que fornecem informações comerciais ao tentar assinar os participantes no seminário pago por 2 dias. O seminário pago pela Optionetics irá gerir 2.995 por dois dias de treinamento e materiais de curso sobre negociação de opções. Existem muitos pareceres mistos sobre este curso. A maioria das pessoas concorda que tudo depende do seu nível inicial de educação de investimento. Aqueles que não estão bem versados ​​na linguagem de opções de ações, às vezes, acham que o curso de 2 dias é bastante avassalador e às vezes confuso. Sua política de retorno indica que, após 36 investidores, os investidores são elegíveis para a garantia de devolução do dinheiro. A maioria das pessoas assumiria que eles teriam que comprar 36 negócios, mas a letra fina afirma que uma venda ocorre quando uma opção é comprada e vendida trazendo esse número para 72 negócios. O Optionetics existe desde 1993 e eles trabalham muito para proteger sua reputação. Eles oferecem um serviço que pode ser valioso para certas pessoas, no entanto, eles tentam recrutar clientes do público em geral com promessas de riqueza e confiança em uma indústria que é volátil e arriscada, que é a base para muitas das críticas negativas. Artigos relacionados Está bem estabelecido que muitos dos métodos de criação de dinheiro promovidos ou vendidos on-line são considerados golpes. Alguns sites estão vendendo materiais de treinamento para um negócio legítimo em casa, mas fazê-lo em uma unethi Seminários imobiliários podem ser um tema muito controverso e divisivo, dependendo de quem você fala. Algumas pessoas os amam e falam muito sobre o que theyrsquove ouviu ou suas experiências pessoais, enquanto outros foram analisados ​​por Michael em 8 de novembro de 2017. Eu fiz o meu primeiro curso em 2004 e, ao longo do ano seguinte, completou muitos outros cursos de negociação, tudo o que era Oferecido no momento. Passei cerca de 24 mil em cursos de negociação e software. As aulas são caras e se o dinheiro é qualquer problema, há maneiras mais baratas de aprender. Durante esse período, comprei uma série de seus produtos que eles o vendem durante sua classe cara. Havia sempre algo mais a vender e persegui muitos de seus produtos, nenhum dos quais uso hoje. Eu aprendi muito sobre negociação de opções e gerenciamento de dinheiro, mas o problema para mim é que eu não aprendi um sistema ou estilo de negociação e aprendi muito sobre tudo, apenas nada que eu era ótimo em fazer. Embora eu conheça muitas pessoas em todos os cursos que tomei, não me lembro de ninguém que consistentemente criou opções de troca de dinheiro. Simplesmente o contrário. Conheço pessoas que perderam grandes somas de dinheiro e isso foi depois de gastar milhares em cursos Optionetic. Nunca ganhei dinheiro com meus 2 anos de negociação regular e depois de todo meu treinamento. Eu troco novamente depois de tirar alguns anos de folga. Aprendi a trocar notícias e agora ganhar dinheiro de forma consistente. Eu não uso nenhum dos produtos da Optionetics e, embora eu tenha aprendido as estratégias deles, eu gosto, troco de maneira diferente. Tanto do que eu aprendi no comércio técnico de GET, então a fonte de lucro que eles mudaram abruptamente, é apenas ruído para mim. Recebo informações suficientes sobre o software dos meus corretores e acho que a maioria das pessoas também pode. Há muitos webinars gratuitos do nosso instituto de opções junto com os cursos que a maioria dos softwares de negociação também oferece. É aí que eu enviaria alguém tentando aprender opções. Para a maioria das pessoas, seria melhor comprar ETFs e ficar longe das opções. Muito poucas pessoas compram opções de negociação de dinheiro, incluindo grades opcionais. Você achou esta revisão útil Avaliado por Alan em 14 de dezembro de 2017, Sacramento Em 2004, fiz o seu seminário de 2 dias. Eu leio todos os seus materiais e os CDs na época. Eu fiz uma aula melhorada também para outro casal. Eu assisti a um grupo de amigos que conversaram sobre opções. A linha inferior é essa. Em uma sala cheia de pessoas, eu era o único que realmente fazia qualquer negociação. Todos os outros só falaram sobre isso e sobre o Optionetics sem todas as opções de negociação. Ao longo dos anos, usei o mesmo material que em 2004. Eu ainda não toco com ninguém que tenha tomado a classe de uma forma repetida e trocado opções. Eles colocam todo o tipo de dinheiro para ouvir alguém de fato negociar. Eu nunca fiz dinheiro com opções, mas isso não significa que o que eles ensinaram era ruim. Eu fiz melhor com comprar e vender ações com um risco muito maior. Eu não comprei em programas de gráficos Optionetics ou programas adicionais de aprimoramento. Do mesmo jeito, ainda tenho que me deparar com qualquer outra pessoa que tomou o programa e trocasse de opções. O grupo que eu estava falando e sem show. Sem coragem, sem glória, e você não perderá sua camisa com negociação de opções. Para fazer o dinheiro, você tem que fazer grandes volumes e estar certo, eu não gostava desse aspecto. Eles também não o ensinaram. Tente, na verdade, negociar e aprender muito. Seu grosseiro então faz sentido. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Stan em 9 de novembro de 2017 Lynnwood WA Passei meus 3000 e assisti a sua oficina. Muitos dos presentes eram alunos repetidos. Isso pensei que era uma coisa boa, porque eles disseram que, uma vez que você siga o curso, você pode repetir o curso quantas vezes quiser, sem nenhum custo adicional. O lado negativo é que esses alunos eram mais avançados e tendiam a dominar a classe, bem como o ritmo da aula, deixando os novos alunos em suas poeiras. O ano depois de tomar a turma, voltei e perguntei sobre como repetir a classe sendo um antigo estudante (pagador). Foi-me dito que eu precisava colocar um depósito de 950 dólares para que eles me acomodassem. Isso seria reembolsado depois que eu assistiria à aula e que eu perderia os fundos não deveria aparecer para a classe. Expliquei-lhes que eu não teria tido problemas para tentar me inscrever se não estivesse indo, mas fui tratado como eles com certeza, não se importava, pois permitia que outro estudante pagasse novo. Não recomendaria este curso a nenhum dos meus amigos. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Peter Simpson em 16 de outubro de 2017, a Sydney Optionetics é uma farsa. Os vendedores que ensinam sobre o comércio ainda ninguém tem sido um comerciante profissional eles mesmos. Há um cara lá que era ex-pianista do jazz há apenas alguns anos agora ensinando sobre comércio, que brincadeira. Ele realmente parece que ele sabe do que ele está falando deslumbre você com todos os termos técnicos lol. Qualquer um que conheça estratégias de opções, como funcionam, onde o verdadeiro risco é apenas ri dele. O que é triste, no entanto, é que eles levam os povos do dinheiro arduamente arrasado deles com uma ótima vida de um trader profissional, então ensina-lhes lixo. Além disso, qualquer pessoa que tenta vender o software que eles afirmam pode prever onde o mercado está indo é uma farsa. Se houvesse tal animal, valeria milhões. Tudo o que eles têm a fazer é ensinar uma fórmula simples de EM ou usar TOS, que é livre, não precisa gastar milhares de itens inúteis. Estou me referindo à Fonte de lucro. Existem empresas mais respeitáveis ​​lá fora. Tenho que dizer que eu gostei de George Fontanhill e pensei quando ele estava no controle que eles tinham seu coração no lugar certo, mas não mais. Cuidado Você achou esta revisão útil Avaliado por Sophie em 26 de setembro de 2017, QLD Eu fiz o curso há 10 anos e ainda volto ao material regularmente. Porque eu estava quebrada no momento em que 2 dos meus amigos ficaram em terceiro lugar comigo para que pudéssemos aprender. Os outros 2 nem sequer leram o material e não fizeram nada com isso. O curso foi bem pago, e quando você considera o que você paga por um Cert IV no TAFE (cerca de 3000) para algum trabalho que paga 20 horas, eu Saiba onde eu preferiria gastar meu dinheiro. O problema é a atitude dos povos, não o curso. Eu desafio qualquer um a encontrar esse tipo de educação detalhada gratuitamente. As pessoas esperam pagar por um curso e não precisam fazer nada e se tornarem ricas, então, quando isso não acontece, eles culpam o provedor de educação. Por isso, apenas 5 da população estão financeiramente livres. O curso mudou minha vida e uso as estratégias que me ensinaram Para o investimento imobiliário também. Obrigado Optionetics Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Erwin em 14 de maio de 2017, Dallas Parece ser bastante mesclado opiniões. Acabei de comprar a revenda do curso de estudo em casa. Eu acho que, como em todas as coisas, lembre-se, este não é o fim, seja tudo, e você tem que moderar, prestar atenção e julgar por si mesmo o que vale a pena e o que não é. Alguém acima disse perfeitamente: isso é apenas para a educação. Auto-educação. Não há coragem, sem glória Lol Você encontrou esta revisão Útil 1 de 1 pessoas acharam esta revisão útil Avaliado por George em 26 de abril de 2017, Phoenix estava apenas em uma oficina, encontrou a apresentação de vendas lisa na superfície, mas muito enganosa se você Prestou atenção e conheceu algo sobre negociação. A apresentação de vídeo foi feita em 2008. Por que eles não conseguem atualizá-lo com algo mais atual. Os riscos foram grandemente minimizados e o dinheiro gerado foi bastante jogado, no entanto, os lucros que eles citavam eram uma mentira total. Os impostos nunca foram mencionados, apenas Referências vagas às taxas de corretagem. Há muito mais para ganhar dinheiro negociando, opções, ações, etc. do que apenas o lucro aparente de um acordo. Os impostos sobre um acordo podem e irão colocá-lo no vermelho muito rápido Adicione taxas de corretagem e é fácil ter um negócio aparentemente bom para o sul rápido. Em geral, achei vagas e enganosas na apresentação sobre os custos reais de negociação versus possíveis retornos. Eles são parte do Schwab, mas eles podem mencionar quais serão as taxas. Quão estúpidos eles pensam que as pessoas são. Mais um problema que eu tive é que eles mostraram alguns exemplos de bons retornos em alguns negócios antigos, nada de atual, não há menção ao ponto de equilíbrio nem a variação no preço das ações que levaria para que um contrato passasse de perder Dinheiro para ganhar dinheiro. Com oscilhos de preços extremos, qualquer pessoa pode lucrar, mas até onde é preciso ir para chegar ao ponto final mesmo, pode ser um produto razoável, mas atrasado em sua hora de início, recusando-se a responder a perguntas até o final E é só você e eles, usando um vídeo de 4 anos (feito em 2008) me leva a pensar que tudo não é tão bom quanto parece com eles e seu sistema, que eles estavam comercializando apenas 995,00 se você assinou logo então . Muitos fanfarrões sobre o Schwab ter comprado a empresa, mas nenhuma menção sobre o quanto o Schwab vai fazer das pessoas canalizadas para usar o Schwab. Muitas coisas manchadas acontecendo aqui para me dar uma fuzzy calorosa quando se trata de se inscrever Você encontrou esta revisão Útil Avaliado pelo estudante de Optionetics em 23 de fevereiro de 2017, EUA Na aula, os instrutores apenas pensam e falam sobre o que é Em suas calças. Há alguns que são tão inapropriados que alguns são tão pouco profissionais. É um estudante, se não gostamos de você, você não abre a boca na aula. Nós apenas ensinamos as pessoas que gostamos. Outros, mentimos e enganamos. Recebi respostas vagas e enganosas, mesmo dos meus favoritos, e mentiu, etc., por alguns :. Eles nem sequer ensinam nada útil como fazem algumas das outras empresas. Eles nem sequer garantem o sucesso de seus alunos de elite, os alunos realmente não conseguem tirar muito dos cursos que eles não conseguem encontrar ou aprender em outro lugar e se um aluno vem com uma questão realmente importante com a qual eles estão lutando, são subjugados ou Mentiu ou recebido uma resposta vaga e incompleta, que eventualmente é encontrada de graça na internet. Há assédio sexual e abuso verbal em estudantes, tanto em sala de aula quanto fora. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Ken Kasowitz em 11 de janeiro de 2017, Brooklyn, NY. Eu fiz o seminário Optionetics de 2 dias em 2004. Voltei várias vezes ao seminário de 2 dias, inclusive no ano passado em 2017. Em todos os Seminário eles falam sobre risco e como é mais importante do que qualquer outra coisa. Eu achei interessante que, juntamente com seu ataque contra o Optionetics, você esteja publicitando, ou pareça publicitar, suas opções de disco. A sua afirmação de que eles não falam ou o risco de downplay é falso. Você achou esta revisão útil Avaliado por Fred em 28 de dezembro de 2017, Florida Como um estudante da Optionetics, fico frustrado com esses comentários negativos. Se você descascar a cebola, eles são geralmente de pessoas preguiçosas que sentem que você pode conseguir algo por nada. Nunca acontecerá, concorrentes. Conduzir pelo exemplo seria uma abordagem melhor, ou simplesmente pessoas com dificuldades para encontrar pessoas que acham mais fácil pular em um vagão de banda em vez de trabalhar nisso. boa sorte com isso. Como a maioria dos programas como esse, você deve trabalhar com ele para ter sucesso. Se é tão fácil como encontrar informações GRATUITAS na linha ou em um livro, toque-se. Sou inteligente o suficiente para saber que isso não vai acontecer. As pessoas ricas não têm tempo para se queixar. Estamos muito ocupados aproveitando a vida e melhorando nossa vida. Riqueza é um estado de espírito, tanto quanto é dinheiro no banco. Isso faz sentido para mim. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Alex B em 14 de setembro de 2017, WA Eu acabei de me formar na faculdade de direito e, enquanto esperava os resultados do meu bar, decidi aprender sobre negociação de opções. Eu me deparei com Optionetics e seus materiais na internet entre muitos outros cursos similares. Não vou participar de seminários. Não estou pagando um centavo por essa informação. Quer saber por que, porque você pode obter praticamente qualquer material deste tipo de graça. Você precisa saber onde e como encontrá-lo. Por exemplo, estou agora a ouvir o curso de 2 dias na pergunta que acabei de baixar. Eu apenas paguei 50K pela faculdade de direito, mas isso é educação para obtenção de licença. No entanto, uma educação prática real, como uma sobre comércio e investimentos, você pode encontrar on-line e gratuitamente se você sabe o que está fazendo. Algumas pessoas simplesmente não são inteligentes o suficiente para entender como jogar jogos comerciais e o jogo começa com informações e quem você ouve. O meu conselho para você é obter uma base sólida em matemática, lógica, psicologia, sociologia e obter algumas habilidades básicas de negócios antes de embarcar em qualquer tipo de empreendimento, para não mencionar um risco como a negociação. Lembre-se, o tolo sempre paga o esperto. Então, a solução é tornar-se inteligente, não se queixar de ser um tolo. Alex B Você achou esta revisão útil Avaliado por Bob em 14 de julho de 2017, Texas, fui ao seminário gratuito de duas horas e paguei o desconhecido 995 pelo seminário de dois dias de 3995 (preço regular). Eles não entregam o que prometem. É verdade, eu deixei antes do meio dia no primeiro dia para ativar minha garantia de devolução do dinheiro, mas eu já podia ver por onde as coisas estavam lideradas. Primeiro, eles realmente lhe dão alguma educação, por isso não pode ser considerado um golpe completo, mas o nível básico de informação que eles apresentam está prontamente disponível em muitas outras fontes por consideravelmente menos - dezenas de talvez algumas centenas de dólares, não milhares múltiplos . Seu principal impulso na manhã do primeiro dia é vender você na idéia de permanecer no meio-dia para que você não consiga recuperar seu dinheiro. O pouco de informação real que você lhe fornece é pouco mais do que já cobriram no campo de vendas inicial gratuito de duas horas. O objetivo atual do seminário de dois dias é vendê-lo no próximo. Esse é cerca de 4000 e inclui alguns pacotes de software. Pelo menos um desses pacotes de software também possui uma taxa de assinatura em curso. Por tudo o que sei, o software pode valer o preço. O cara com o qual eu estava sentado era uma mão velha atendendo pelo menos pela segunda vez (acho que mais) e já havia comprado o software e gostava muito disso. MAS, participei de uma educação, não por um preço de venda caro. Normalmente, eu posso obter gravações de vendas de graça. É por isso que eu fui embora. Eu notei que o software que eles estavam vendendo era chamado Platinum Essentials e seu resumo de níveis de educação ainda mais elevados incluiu Platinum Pro para que eles não tivessem terminado com seus campos de vendas. Sua apresentação estava cheia de óleo de cobra. Por exemplo, eles discutiram o quão tolo é comprar ações de forma definitiva, uma vez que todo comércio de ações tem um vencedor e um perdedor e você provavelmente será o perdedor desde que você está jogando contra especialistas (instituições e fundos). Eu estava prestes a perguntar por que a mesma lógica não se aplicava ao mercado de opções, mas eles estavam à minha frente - com seu software você terá uma vantagem que o tornará mais inteligente do que o resto. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Lynn Stratton em 6 de julho de 2017, Houston, TX Eu realmente aprecio todos os comentários abaixo. Assisti hoje ao seminário introdutório com um amigo. Eu tenho um histórico em Contabilidade e Gestão de Negócios e negociamos ações, mas não opções. É uma área de interesse para mim, então concordei em participar. Descobri que o básico apresentado hoje era muito informativo, mas senti como se estivesse sendo lançado para o seminário de 2 dias mais do que ser educado. Eu entendo seu sistema de metas, mas. Qualquer empresa que lhe mostre um preço regular de 4495, um preço com desconto de 2995 e, em seguida, um preço único, agora, de 995, deve fazer com que um consumidor tome cuidado. Eu entendo a necessidade de cobrar pela educação, mas o quão íngreme deve ser o preço há alguns anos atrás, participei de um seminário que foi projetado da mesma forma, mas para ganhar dinheiro na internet. Um site 48 tornou-se um pesadelo de 7000. Alguns chamam isso de fraude, alguns chamam-lhe o preço da educação, no entanto, o Estado do Texas apresentou uma ação coletiva contra a empresa ganhou. Infelizmente para mim, eu aprendi sobre isso depois que acabou, eu tirei uma perda. Mesmo depois de apresentar uma queixa longa e detalhada com o escritório do Procurador Geral do Estado, ainda tenho recebido uma resposta 17 meses depois. Recentemente eu descobri um recurso acessível e estou recebendo resultados. Espero que minha revisão tenha sido de alguma ajuda para você, tenha um bom dia Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Matt em 3 de julho de 2017, Jacksonville, FL Estou ouvindo a fita de áudio no momento. Estou cerca de 30-40 minutos. Material para iniciantes até agora - Eu já tive opções de negociação bem sucedidas por enquanto nas últimas 2 semanas (até 24 em 7311). Mas vejo o mercado diariamente e estudei estratégias de opções por dias antes de começar a comercializá-los. Estou interessado no Optionetics para a EDUCAÇÃO. Até agora, tudo é preciso. Estou esperando que eles cubram posições mais avançadas e me ensine mais sobre hedging meu risco. As opções NÃO são para todos. Você pode perder dinheiro em opções. Trabalho em tempo integral e vejo o mercado o máximo possível durante a semana. Eu provavelmente gasto 10-15 horas por semana monitorando o mercado (e um punhado de ações boas da empresa, como Google, CAT, CMG, APPL, QCOM, BWLD). Esta não é uma fraude rápida e rica. Sua educação. Leve-o para o que vale a pena. Se você não tem tempo para assistir o mercado, salve seu dinheiro ou o áudio DL. XD Agora eles estão passando por spreads - nível de negociação moderado. Você encontrou esta revisão útil Avaliado por Randy Howard em 24 de junho de 2017, Minnesota, tomei o curso no início dos anos 90. Pagou centenas de extras para receber sua newsletter com os melhores negócios disponíveis. Usando apenas os negócios recomendados por 1 ano. Perdi vários milhares de dólares. Claro que pedi um reembolso e só recebi um passe grátis para o próximo seminário. Eu fui. Quando perguntei a George porque perdi muito usando seus negócios, ele balbuciou e respondeu que não estamos usando essas técnicas. NÃO COMPRE ESTE PRODUTO. Você encontrou esta revisão Útil 1 de 1 pessoas acharam esta revisão útil Avaliado por Mark em 11 de maio de 2017, Colorado Assinada e cancelada (via e-mail) no mesmo dia. Parece que pode haver um bom conteúdo lá, lá, mas ele simplesmente não teve os estudos que eu precisava. Venha descobrir duas semanas depois que me cobraram de qualquer jeito. Foram 5 semanas desde então e nenhuma resposta a qualquer mensagem telefônica que eu deixei (11 tentativas e nunca falei com ninguém realmente) e nenhuma resposta de e-mail. Eu conversei ao vivo algumas vezes com uma Lisa V. ela apenas diz ... não é nada que eu possa fazer ... Recebi algumas chamadas de um cavalheiro chamado Marshall. Hes pergunta como o serviço está funcionando. Então, aparentemente, o serviço ao cliente não existente não se comunica com o departamento de educação. Finalmente, precisava ter a empresa bloqueada para enviar transações Visa para o meu banco. Acho que não li as letras finas. Cuidado com isso. Revisado por albro em 25 de fevereiro de 2017, Vancouver B. C. Acabei de receber o convite por correio. Depois de ler muitos dos depoimentos listados aqui, eu decidi apresentar o convite no lixo. Não sei como conseguiram o meu endereço de correspondência, já que nunca ouvi falar de opções anteriores. Eu tinha uma conta com veste de vetores do BNN. Eu acho que eles podem ter compartilhado minha informação vendida provável. Tive um tempo de cancelamento da minha assinatura com a VV. Eles continuaram a faturar meu cartão de crédito. Eu sinto que sou um minnow em uma piscina de tubarões. . CUIDADO. Albro. Você encontrou esta revisão Útil 1 de 1 pessoas acharam esta revisão útil Deixe uma revisão Artigos populares 07 de outubro de 2017 07 de outubro de 2017 16 de fevereiro de 2017 08 de dezembro de 2017 Críticas relacionadas Revisar as categorias copiar 2017-2017 Reviewopedia. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment