Friday 6 April 2018

Corso forex trading brinquedos de 6 a 12 meses


Antes de começar worying sobre porcentagens, eu sugiro que você primeiro se preocupar em encontrar um sistema que funciona para você que você sabe que irá consistantly produzir um lucro ao longo de um determinado período . Obviamente, se você tem um milhão de dólares conta 10 por mês seria mais do que suficiente para viver e fornecer-lhe todos os brinquedos que você poderia imaginar. No entanto, em uma conta de 100 dólares seus 10 não vai mesmo pagar por sua conexão com a Internet. Você deve primeiramente conider a meta: você estará fazendo este para uma vida, suplementando sua renda, construindo seu portflio do investimento para a aposentadoria etc. Em seguida, uma vez que você encontrou um sistema que sere sua personalidade e trabalhe consistentemente produzindo comércios repetíveis, você será capaz de Calcular quão grande um accont você precisa para atingir seus objetivos. Eu coloco o acima naquela ordem porque se você sair procurando um sistema para ajustar os objetivos não trabalhará porque cada sistema trabalha diferentemente para cada indivíduo baseado em seu risco tollerance, controle emocional, stamina, e uma multidão de outros charectaristics pessoal Que nos tornam todos únicos. ENCONTRE UM SISTEMA QUE FUNCIONA PARA VOCÊ. Então planeje seu futuro. Ser paciente não custa nada. Não fazer isso pode custar uma fortuna. Antes de começar worying sobre porcentagens, sugiro que você primeiro se preocupar em encontrar um sistema que funciona para você que você sabe que irá consistantly produzir um lucro ao longo de um determinado período. Obviamente, se você tem um milhão de dólares conta 10 por mês seria mais do que suficiente para viver e fornecer-lhe todos os brinquedos que você poderia imaginar. No entanto, em uma conta de 100 dólares seus 10 não vai mesmo pagar por sua conexão com a Internet. Você deve primeiro conider o objetivo: você vai fazer isso para ganhar a vida, complementar sua renda, a construção de seu investimento. Ive desenvolveu muitos sistemas. A maioria dos sistemas dá um retorno muito alto de 100 a 300 em curto prazo, mas vai enfrentar a chamada de margem em outra situação de mercado. Uma das razões que eu postei a pergunta é becasue eu acho que eu encontrei um sistema consistente agora, mas retrun não é tão alta quanto o meu sistema anterior. A coisa boa é de meu teste para diante e para trás o teste, resultados parece muito consistente. Obrigado por todas as entradas dadas. SAR Método em 4hr Charts Entrou fevereiro 2017 Status: dominar o ofício 1.294 Posts Obrigado por compartilhar o sistema. Passando por seus outros segmentos, é claro que você é um comerciante muito criativo e inspirador. Eu certamente vou continuar seguindo você com interesse. O que eu gosto sobre esta versão de SAR é sua simplicidade e gráficos limpos. Estou indo para backtest e demo comercializá-lo em H1, experimentando metas de lucro, bem como mover o SL e a ordem inversa separadamente, dependendo do que PA está fazendo. De sua experiência, além do fato de que H1 negociação SAR requer mais atenção do que H4, você seria capaz de recomendar um período de tempo sobre o outro, tanto quanto potencial de lucro mensal está em causa tenho algumas outras perguntas também: 1. Você Nunca comparou os resultados da negociação SAR com e sem os indicadores (QQE Adv e MACD Platinum) 2. Você mantém os comércios abertos durante o fim de semana 3. Você sempre escala em e se sim, como eu também iria muito apreciar um vídeo Mostrando a melhor maneira de começar seu primeiro comércio com este sistema. Mind over matter Registrado em Jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Thanks for the kind comments. Eles são apreciados. Para lhe dar uma idéia sobre o que a nossa negociação visava, trocamos três pares usando este sistema nas cartas de 1hr apenas. Eles eram o EURUSD, USDCHF e GBPUSD. Trocaríamos todos os três pares simultaneamente desde o início da semana e estávamos à procura de um lucro global de 200 pips. Uma vez que isso foi alcançado, paramos de negociação para a semana. Este maio foram na segunda-feira almoço ou sexta-feira noite, didnt assunto. A tentação foi continuar negociando se você atingiu o alvo no início da semana. O hotel fez tentar algumas vezes, mas encontramos o que aconteceu foi que ficaremos depois dar nossos lucros e então busto nossa guts para obter o mesmo 200 pips no final da semana. O velho fator de ganância. Poderíamos ter feito as coisas melhor. Talvez tentei pares diferentes. Mas este foi volte alguns anos e se espalha em alguns dos mais exóticos pares como EURNZD etc foram um pouco feio para nossos preferência. Eu sempre fiquei preocupado com a correlação entre o CHF eo EUR também, mas tendo dito isso, se você se encontrar na mesma direção em ambos ao mesmo tempo, você sempre soube que um deles seria um vencedor. Qual prazo seria melhor Isso é difícil de responder. Os gráficos 1hr exigem muito trabalho como você tem que estar em uma posição para monitorá-los e fazer os ajustes necessários no topo de cada hora. Doesnt som muito difícil, mas afeta o seu sono. Confie em mim. Daí a razão pela qual trocamos como uma equipe. Quando eu fiz o comércio de cartas 4hr anteriormente, eu estava negociando muito mais pares e manter as coisas muito simples com um lucro straight out alvo em cada par de 200 pips. Este comércio como 245 como é bastante fácil para mim para monitorar as cartas a cada poucas horas. Isso começou bem com lucros de cerca de 2000-2500 pips nos primeiros dois meses, então quando eu comecei a chamar os comércios ao vivo em um fórum, os próximos dois meses foram planos. Didnt perder nada, mas foi muito trabalho para não return. Mas eu posso ver o potencial aqui, mesmo com um par de meses planos, os grandes meses vencedores mais do que compensá-lo. Então, em um longo caminho em torno de responder a sua pergunta, ele se resume a sua capacidade de monitorar apenas as tabelas e também quanto lucro você está depois. Nenhuma resposta simples. E para responder às suas outras 3 perguntas: 1. Nunca olhei para os dois sistemas combinados. Com os indicadores, você tende a receber mais sinais do que faria com o sistema SAR. Eu acho que eu poderia olhar para a criação de indicadores sobre o gráfico diário e, em seguida, a negociação da SAR do gráfico 4hr, e usando o diário como um filtro. Muitas opções disponíveis. 2. No 4hr cartas, sem problemas com manter aberto durante o fim de semana. Alguns fins são bons para você e alguns são ruins (este), mas eles tendem a trabalhar para fora na lavagem. No entanto, nas cartas 1hr, não tenho certeza sobre isso. Eu estaria reavaliando meus negócios abertos perto de perto de sexta-feira e olhando para fechá-los e dependendo de como a nova semana abriu, você talvez em uma posição para voltar a entrar no mesmo comércios. Mais do que provável perto nas cartas de 1hr embora como muito arriscado para o meu gosto. 3. Nunca escala em comércios como é apenas algo que eu não posso envolver minha cabeça ao redor. Eu às vezes pode escalar fora dos comércios embora, mas não com o sistema de SAR. Eu também vou tentar e fazer um vídeo que mostra como eu escolho um ponto de partida. Deve ser até 24 horas. Felicidades. Jim Cheque no Amazon - Forex Trading: O básico explicado em Simple Terms Registrado em Jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Ei colegas comerciantes, Acabei de fazer um vídeo mostrando como eu entro em uma seqüência de negociação. Tinha algumas perguntas sobre isso e espero que isso vai esclarecer. Basicamente, você apenas passar pelos movimentos de criação de negócios antes de onde você quer começar. Encontrar um movimento decente em uma direção e apenas começar a colocar as linhas amarelas no gráfico e movendo a linha vermelha SAR até chegar a um ponto onde é então ativado em seu tempo de negociação nomeado, então você levá-lo de lá. Não fique muito estressado sobre isso, porque mesmo se você mexer a primeira entrada, então o seu comércio 2 deve levá-lo de volta na seqüência de qualquer maneira. Confira o vídeo abaixo, mas certifique-se de vê-lo em HD. Nev, Disse que eu era um pouco retardado quando se trata de Skype. De alguma forma conseguiu cancelar o seu anexo durante uma atualização do Skype. Com relação à sua pergunta acima, eu não estou usando um EA em tudo nesta fase. Eu bem bem basta entrar todas as ordens manualmente. Eu tentei explicá-lo no vídeo, mas não tenho certeza que eu fiz um trabalho muito bom. Com os gráficos de 4 horas, contanto que você possa verificá-los pelo menos a cada 8 horas (velas 2x), você deve estar certo como você está sempre uma ordem na frente de qualquer maneira. Seria preciso algumas notícias ou eventos importantes para mover o mercado rapidamente em ambas as direções dentro de uma ou duas velas. E você está certo, eu estaria no mercado em todos os momentos se eu não estava usando um alvo de lucro, etc Vou ter de verificar este Todd Mitchels análise de tendências claras também. Obrigado. Jim Cheque no Amazon - Forex Trading: O Básico Explained em Simple Terms Registrado em jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts My apologies. Você me enviou uma mensagem privada, mas parece que suas configurações não permitem que eu responda a ela, então provavelmente posso responder sua pergunta aqui. Primeiro, obrigado por dar uma olhada no sistema. Você está certo, é muito simplista. E à sua pergunta, não eu nunca pensei em adicionar ao meu tamanho de posição quando o comércio está se movendo na minha direção desejada. Mas agora que você mencionou, eu tenho um par de indicadores favoritos que eu uso todo o tempo para a minha negociação EA. Posso jogá-los no gráfico e verificá-lo. Eu fiz isso anteriormente, mas com minhas configurações sobre esses indicadores, nada realmente alinhado. Eu brinquei com a idéia de um tempo atrás de apenas trocar um par com sistemas múltiplos EAs, diferentes prazos e configurações diferentes. Obviamente você precisaria de um corretor que permite hedging etc Mas você me deu algo para pensar. Felicidades. Xml feed xml feed xml feed Você está certo, você provavelmente teve sorte sobre este julgando pela vela maior do que o habitual. Mas tendo dito isso, apenas olhando para a esquerda naquele gráfico, havia uma tendência para baixo agradável que teria proporcionado algum bom lucro. Obrigado por tomar o tempo para verificar o sistema e estou ansioso para ver como você gerencia os comércios. Felicidades. Estou realmente quotantzyquot para mover a parar de bloqueio em lucros, mas não há realmente nenhuma pista quanto a onde. Eu tenho movido até quebrar mesmo para eliminar o risco. Mas agora segurando para ver se eu obter um retrace, em seguida, inversão de volta para este movimento. Eu sei que se eu devo escolher um ponto e mover minha parada que o mercado vai achar que parar, em seguida, continuar sem mim. Assim Im (1) evitando o café este AM. (2) olhando para outros pares. (3) desligando o computador após as próximas atualizações de 4 horas de vela. (5) Dar meu telefone celular - com MT4 móvel - para minha esposa para esconder por 24 horas. Se eu realmente começar a jones, eu vou para uma unidade. Cadastrado em Jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Olhando bom gspajon, basta sentar em suas mãos e deixar o comércio jogar fora. Im não um para adicionar mais para um comércio, mas eu certamente teria mudado a minha SAR até onde você tem agora. Se essa linha de tendência que você tem marcado detém, então ele iria levá-lo para fora do comércio de longo em um bom lucro e abrir um curto comércio para a desvantagem. No entanto, se o preço caiu e ativou o SAR para o lado curto e invertido e voltou para cima, então você está apenas arriscando de 1358.70 para cerca de 1375.20 para descobrir, tendo em mente que foram longas de 1308.90. Im não um comerciante do ouro assim que eu cant o comentário realmente em como se move, mas este comércio olha bom até agora. Também a qualquer um que talvez esperando em um email de mim, eu devo desculpar-se como entre o trabalho e as edições principais do emailinternet, eu fui um pouco frouxo com responder. Mas espero que conserte isso nos próximos dias. Felicidades. Jim Cheque no Amazon - Forex Trading: O Básico Explicado em Termos Simples Commercial Member Juntou-se em Jan de 2007 1.063 Posts Outra atualização sobre este comércio. O Stop and Reverse (SAR) foi acionado durante a noite neste comércio e estou agora curto com 1 micro lote. Comércio está se afastando e parece querer retraçar pelo menos 50 do movimento enorme para cima. Como pode ser visto claramente este tipo de movimento de ida e volta, movimento-retrace, os movimentos de preços são comuns a todos os instrumentos. A única diferença é a amplitude das oscilações de preços. Este método encontra aquelas área que tendem a ocorrer nos topos e nos fundos e prende-o na tendência que se segue mais tarde. Estou bastante satisfeito com este método e pretendem continuar a testar com pequenos tamanhos de posição e encontrar uma maneira de adicionar aos vencedores durante pull backs. Obrigado novamente Jim por sua generosidade em compartilhar este método simples contudo poderoso connosco. Attached Image (clique para ampliar) Entrou em Jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Mensagens Hey guys, thanks for the support. Estou feliz que os outros estão recebendo algo fora deste sistema. Lembre-se de torná-lo seu próprio e não necessariamente seguir as minhas sugestões. Este é apenas um quadro básico. Vou estar fazendo um outro vídeo nos próximos dias, mostrando uma maneira mais agressiva de negociação isso que pode se adequar a alguns. Especialmente aqueles que não confortável com o fosso inicial grande entre a SAR eo ponto de entrada. Istvan, é difícil para mim comentar sobre o tamanho do lote sugerido sem saber coisas como a sua personalidade, ou seja, como você lidar com o risco emocionalmente, e também o tipo de alavancagem de conta que você tem. Pôde apenas querer considerar negociar um par inicialmente em 0.01 apenas assim que você começa uma sensação para ele. Não há nada que o impeça de demonstrar outros pares ao mesmo tempo. Para dar-lhe uma idéia de como usamos para o comércio, trocando os pares 3x, tinha que haver um min de pelo menos 10K na conta para trocar 1,0 lote em cada par. Preferiu que havia 15K na conta, que era um tamanho muito mais confortável. É uma coisa pessoal embora. Eu também tenho acompanhado gspajons comércio com interesse, e realmente foram comunicar com ele em particular sobre isso. Parece bom até agora. Vou chegar a esse novo vídeo em breve e eu também quero reativar um fio antigo da mina a partir do início deste ano, que também discute um método SAR nos gráficos 4hr. Este é um sistema baseado em meus 2x indicadores favoritos e realmente não tem nada em comum com o método discutido neste segmento. Felicidades. Jim Cheque no Amazon - Forex Trading: O Básico Explicado em termos simples Registrado em jul 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Abaixo está o vídeo que eu prometi. Mostra como você pode ser um pouco mais agressivo com o movimento do nível de SAR. Isto envolverá alguma discreção ou você pode apenas querer modificar as réguas ao terno. Por exemplo, você pode querer manter as regras básicas, mas em vez de usar as quatro linhas amarelas como a caixa, você pode desejar apenas usar qualquer linhas amarelas estão em jogo, se há quatro ou um. Você poderia igualmente adicionar a linha azul da entrada dentro como uma parte de sua caixa da ruptura. Eu pessoalmente gosto do método discricionário se você tiver tempo para assistir as paradas um pouco mais de perto. Você pode até mesmo optar por ser agressivo até o ponto em que você está em uma situação sem perda, e depois relaxar as regras de volta para as regras originais para que você dê a sala de mercado para se mover. Não há realmente nenhuma maneira direita de fazê-lo, mantendo na mente que você não obterá cada pip não importa que maneira você troca. Contanto que você é global rentável e não stress você para fora no processo, isso é o que é importante. Eu adicionei também um par de meus indicadores favoritos à carta apenas para dar-me uma idéia de que maneira a tendência é. Mais de uma coisa visual realmente como o preço é normalmente bom o suficiente para mim. Você pode usar todos os indicadores que você deseja ajudar com suas decisões de negociação. Eles não são necessários, mas alguns comerciantes podem sentir que precisam de sua própria confirmação para se comprometer com uma determinada ação. Com este sistema de negociação, você pode sempre ver o que seu risco máximo é um comércio antecipadamente porque seu nível de SAR é definido pelo highlow anterior. Então, basicamente, você pode olhar para um gráfico, ver o lucro que você tem trancado já, e se o mercado parece estar virando, você pode realmente bloquear sua SAR até mais perto da ação. Se o mercado não voltar no sentido original, você não vai perder tanto na reversão, e você estará de volta na tendência principal. Uma espécie de cobertura de suas apostas. Como um bom jogador de xadrez que está olhando um ou dois movimentos para o futuro. Felicidades. Dívida de curto prazo, também conhecido como passivo de curto prazo, refere-se a qualquer obrigação financeira que seja devido dentro de um período de 12 meses Período ou devido dentro do exercício fiscal atual. O valor da conta de dívida de curto prazo é muito importante para determinar o desempenho de uma empresa. Se a conta for maior do que o caixa e equivalentes de caixa da empresa. Isso sugere que a empresa pode estar em má saúde financeira e não tem dinheiro suficiente para pagar suas dívidas de curto prazo. Além de quaisquer dívidas de curto prazo com vencimento dentro de um ano, pode haver uma parcela de dívida de longo prazo que também está incluída nesta conta. Esta parcela refere-se a pagamentos que devem ser feitos em qualquer dívida de longo prazo ao longo do ano. Tipos de Dívida de Curto Prazo O primeiro, e muitas vezes o mais comum, tipo de dívida de curto prazo é um companys empréstimos bancários de curto prazo. Estes tipos de empréstimos surgem em um balanço do negócio quando a empresa precisa de financiamento rápido, a fim de financiar as necessidades de capital de giro. Seu também conhecido como um plug banco, porque um empréstimo de curto prazo é muitas vezes usado para preencher uma lacuna entre opções de financiamento mais longo. Outro tipo comum de dívida de curto prazo é um contas a pagar da empresa. Esta conta de passivo é usada para rastrear todos os pagamentos pendentes devido a fornecedores externos e partes interessadas. Se uma empresa compra uma peça de máquinas para 10.000 em crédito de curto prazo, a ser pago dentro de 30 dias, o 10.000 é classificado como contas a pagar. Às vezes, dependendo da forma como os empregados são pagos pelos seus empregadores, os salários e os salários podem ser considerados dívida de curto prazo. Se, por exemplo, um funcionário é pago no dia 15 do mês para o trabalho realizado no período anterior, iria criar uma conta de dívida de curto prazo para os salários devidos, até que sejam pagos no dia 15. Pagamentos de arrendamento também pode ser por vezes dívida de curto prazo. A maioria dos arrendamentos são considerados dívida de longo prazo, mas às vezes há arrendamentos que devem ser pagos dentro de um ano. Se uma empresa, por exemplo, assina um contrato de arrendamento de seis meses em um espaço de escritórios, seria considerada dívida de curto prazo. Finalmente, os impostos são por vezes classificados como dívida de curto prazo. Se uma empresa deve impostos trimestrais que ainda têm de ser pagos, ele poderia ser considerado um passivo de curto prazo e ser classificados como dívida de curto prazo. Falcon Trading Computers Maior desempenho Satisfação do cliente A velocidade do processador de nossos computadores é maior do que aqueles vendidos por Nossos concorrentes. Desenvolvemos métodos proprietários exclusivos que nos permitem tirar mais proveito de um processador Intel sem sacrificar a confiabilidade ou a longevidade. Mais de 13.000 computadores de alta velocidade foram produzidos por nós usando nossos métodos. Nossos clientes nos conhecem melhor: vendas para retornar clientes são mais de 40 de nossas vendas. Nossos concorrentes não podem combinar a combinação de velocidade e confiabilidade que é uma marca registrada da Falcon. Frete grátis para encomendas superiores a 1.990 (48 estados) 75 de desconto em encomendas superiores a 2,700 125 de desconto em encomendas superiores a 3 300 175 de desconto em encomendas superiores a 3 900 225 de desconto em encomendas superiores a 4,500 275 desconto em encomendas superiores a 5,100 325 desconto em encomendas superiores a 5 800 375 desconto em encomendas Mais de 6.400 descontos são aplicados automaticamente no check-out Veja abaixo os descontos atuais FALCON F-35 Altamente personalizável Usando o processador padrão Intel Core i7-7700 ou processadores opcionais com velocidade de processamento de até 4.5GHz e maior eficiência de processamento interno. O F-35 é construído com a sua escolha de quatro motherboards ASUS. Os produtos ASUS CSM têm estabilidade máxima e são garantidos para ter uma vida média mais longa, produtos ASUS TUF são alguns dos melhores do mercado. Características: Processador Intel Quad-Core i5 ou i7 128GB - 1TB Discos rígidos de estado sólido 16 - 32GB Memória do sistema DDR4 4 - 12 Monitores Suportados Opções de chipsets múltiplos 3 anos no local Serviço de garantia da América do Norte Suporte técnico vitalício A partir de: 120 FALCON F-37GT Desempenho sem compromisso A série GT é feita a partir dos melhores componentes disponíveis hoje. Este modelo usa o recém-lançado processador i7-7700K da Intel. Ele pode acelerar até 4.7GHz sob carga pesada. O F-37GT é construído com os melhores componentes, como os chips semicondutores Z270 Intel, os capacitores Nichicon condutores de polímero e contatos Gold em todas as conexões. Características: 4.7GHz Intel i7-7700K Multi-Core velocidade turbo 256GB - 1TB Solid State Hard Drives 16-32GB de memória DDR4 Sistema 4 - 16 Monitores Suportados Ultra-performance chipset da placa-mãe Intel Z270 650 watt EVGA G2 Heavy Duty fonte de alimentação de 3 anos - site Serviço de garantia da América do Norte Suporte técnico vitalício A partir de: 1,975 Desconto de hoje: 75 FALCON F-52GT Desempenho sem obstáculos Este é o melhor dos melhores computadores baseados em Windows. Este modelo usa o mais novo processador lançado pela Intel: The Broadwell-E i7 série 6-8 processadores de núcleos. O F-52GT opera esses 6 núcleos de processadores em 4.2GHz. O F-52GT é construído com os melhores componentes, como os chips de semicondutores X99 Intel, os capacitores de polímero condutor Nichicon e contatos Gold em todas as conexões. Características: 6 ou 8 x 4,2 GHz Intel i7 256 GB - 1TB Discos rígidos de estado sólido 16 - 32GB de memória DDR4 Sistema 4 - 16 Monitores Suportados Ultra-performance chipset da placa-mãe Intel X99 650 watt EVGA G2 Heavy Duty fonte de alimentação 3 anos no local do Norte Serviço de garantia americana Suporte técnico de vida A partir de: 2.110 Guias de comércio livre de Falcon O Guia de Aprender Como Comerciar ajuda o trader de início a entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação. Selecionar o caminho certo para você é muito importante. Muitos comerciantes começando poderia ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções. É estoque ou Forex ou Opções ou Futuros sua melhor escolha Quais metodologias você deve considerar Qual prazo você deve negociar Este guia resume o que é preciso para se tornar um comerciante independente (sem trabalho diário) ou um comerciante sério que ainda quer manter seu trabalho diário . O que você deve esperar para os retornos O corretor deve usar o software que você deve usar Gerenciamento de Risco é onde a maioria dos novos comerciantes falham por negociar muito risco em cada comércio. Vamos guiá-lo sobre a gestão de risco adequada. Que sobre o comércio automatizado Que equipamento deve você ter Um deve ler para a maioria de comerciantes começando e intermediários. Como ser um comerciante de ações Este guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra em apenas negociação de ações. Negociação de ações tem características únicas quando comparado a outros tipos, como Forex ou Futuros. Na Falcon vendemos computadores para muitos comerciantes veteranos. Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que aprendemos na negociação e no que nossos veteranos comerciantes nos disseram que aprenderam. O guia final para comprar um computador comercial e fazer a tecnologia funcionar para você. O que você precisa em uma instalação de computador com vários monitores copyright 2004-2017 Todos os direitos reservados

No comments:

Post a Comment