Thursday 25 April 2019

34 wave forex trading


3 negociação de intervalo (34 EMA 5 EMA) Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 17:56. Muitos sistemas começam com palavras: tenho observado gráficos por um tempo, e de repente surgiu uma ideia na minha cabeça. O mesmo aconteceu com este para mim. Eu estive olhando gráficos, em particular em médias móveis, e veio acima com um plano de negociação para prever os próximos mercados variando. Esta é a detecção mais precoce de um mercado variado conhecido para mim, e gostaria de compartilhá-lo com você hoje. Em qualquer período de tempo, precisamos de duas médias móveis: 34 EMA e 5 EMA. Depois que ambas as médias móveis foram negociadas separadamente por um tempo, o mercado estava tendendo, comece a olhar para o primeiro castiçal para tocar as médias móveis (sombras do corpo, tudo conta). Aqui está o nosso primeiro candidato no tiro de tela abaixo: Este é o primeiro sinal mais antigo que um padrão paralelo pode estar se formando. Eu usei palavras pode ser porque não sabemos o que está dentro para nós à frente. Mas vamos passo a passo. Abaixo está o que você estará realmente vendo em tempo real: Nosso próximo passo é olhar para trás esse castiçal e identificar o mais próximo swing alta e baixa. Ambos os balanços devem estar fora do comprimento do corpo da vela de referência, incluindo sombras. Referência vela é a Ive um círculo em azul. Uma vez que weve encontrou ambos os balanços, desenhar linhas horizontais pensou-los como mostrado na tela abaixo: Thats sua área antecipada da escala adiante. Enquanto o preço permanecer dentro dessa área, você pode tratá-lo como um movimento de intervalo limitado. Vamos agora dar uma olhada quais foram os resultados reais: Preço mantém dentro da faixa prevista Previsão muito boa, não é (pela maneira que eu deixei MACD nas tabelas apenas para a referência ao método Ive descrito anteriormente no intervalo de negociação limitada 2) Mas isso não é tudo. Podemos ir mais longe e cada vez que uma nova vela toca ambas as médias em movimento, somos livres para redefinir nossos limites de alcance para novos altos e baixos usando as mesmas regras antigas. Limites de intervalo podem ir para cima e para baixo durante cada novo re-definir, é bom. Agora você pode negociar breakouts fora dessas faixas, ou esperar até que haja uma nova tendência a ser negociado. Ao re-setting, manter os limites da primeira gama para a referência, quando o preço finalmente quebra que o nível thats uma conquista significativa e um novo capítulo para uma nova tendência. Verdadeiramente, Edward Revy forex-strategies-revelado Enviado por Keith em 2 de janeiro de 2018 - 00:21. Espero que você e a família tenham um feliz ano novo Obrigado por compartilhar esse truque para prever o mercado em escala. Basta ter algumas perguntas: 1. Que estratégias adequadas que você recomenda em tal condição 2. Como determinar quando o período de intervalo termina e verdadeira breakout ocorre (usando RSI, MACD, barra perto acima MAs, etc) Eu acho que se nós somos capazes Para identificar mercado em escala, então podemos aproveitar isso. Obrigado, Saudações, Keith. Enviado por Edward Revy em 14 de janeiro de 2018 - 06:52. Obrigado, Keith Enquanto estivermos no intervalo, usamos nossos limites de alcance definidos para entrar e sair de negociações. Podemos também usar bandas Bollinger, onde podemos negociar com confiança o salto das linhas BB. Existe uma estratégia bem conhecida por J. Ross, que pode ser baixado em nosso fórum: Gimme bar system por J. Ross Também podemos adicionar RSI no topo, e tomar apenas os negócios onde RSI (3) atingiu níveis oversoldoverbought. Uma vez que sabemos que o mercado está no alcance (até que ele exploda), o RSI permitirá atingir um impulso. O mesmo truque pode ser feito com o indicador Wiliams R ou estocástico. A fuga é válida quando ultrapassou os limites da nossa gama, ou seja, uma nova vela não apenas pokes, mas fecha fora dos limites. Então, com algumas velas próximas, esperamos uma nova prova do nível de breakout, se ela for realizada (o mercado fecha novamente fora do intervalo), então podemos planejar nossos negócios com a tendência. Esta estratégia pode ajudar a visualizar a idéia de negociar fugas válidas e evitar whipsaws: Breakouts Trading dos Breakouts Melhores cumprimentos, Edward Best regards, EdwardAbout Chartology Com Chartology, você estará sentado na primeira fila enquanto discuto análise de ação de preço, ciclos de mercado, gráfico Padrões, tempo de negociação ideal e análise de volatilidade, bem como a psicologia por trás da ação de preços. Coloque essas ferramentas em conjunto e você está olhando para como começar a dominar os gráficos. Na verdade, não se esqueça de assistir o seu perguntas Forex Respondido vídeo aqui. Todos os dias, ocasionalmente com mais freqüência, eu vou discutir adicionalmente a entrada de ordens, o Índice de Dólar dos EUA, o petróleo bruto, o ouro eo Dow. Forex trading permite e requer um ponto de vista que vai além de simplesmente analisar os pares. Vou explicar em detalhes como eu digitalizar para os comércios Eu chamo de triagem como eu configurar negócios proativamente, e como eu gerenciar entradas e risco. Trading isnt tudo o que diffcult, mas o processo de encontrar suas ferramentas e abordagem e confiar neles é. Então, sua linha da frente no meu escritório de negociação, obrigado pela leitura, vamos começar Quem é a rainha Cleopiptra Raghee Horner é um comerciante privado, fundador do software EZ2Trade, empresário e autor. Ela tem negociado forex, bem como futuros e ações por quase vinte anos. Ela é uma colaboradora regular em vários sites, incluindo FXStreet, Trading Markets, Autochartist, eSignal e um falante destacado no Forex e Traders Expos. Seu comentário e análise são vistos diariamente por milhares de comerciantes em seu blog pessoal ragheehorner. Ela escreveu artigos para análise técnica de ações e commodities, comerciante de moeda, sua borda de negociação e revista Traders Journal. Últimos Posts Tendências do mercado e velas GRaB Estratégia de negociação Swore Trading 1: (34 EMA com Trendline Break Swing Trading System) Visão geral do 34 EMA com Trendline Break Swing Trading System Esta estratégia de negociação swing é uma estratégia de negociação muito confiável e sólida que pode atrair Muitos pips com bastante facilidade. O que você precisa é de um 34ema, que é usado principalmente apenas para determinar a direção da tendência do mercado cambial e uma capacidade de desenhar um bom trendlines. Trades são tomadas após o intervalo na linha de tendência quando o preço faz um rali ou pullback e uma vez que este rali ou pullback falhar, os comércios são introduzidos. Indicador: 34eam (você também pode usar outros emas como 7,14,25,50emas ou o que você já preferiu) Prazos: 1hr amp upwwards (1) watch for a downward trendline break (2) o preço deve estar acima do 34ema ( 3) após o breakout da linha de queda, observe os altos dos candelabros que se formam. (4) O candlestick do sinal é o candlestick com um alto que seja mais baixo do que os castiçais precedentes elevados, se esse único castiçal elevado é quebrado, compre então imediatamente no mercado, ou você pode colocar uma ordem da parada da venda apenas alguns pips acima do alto Daquele candelabro de sinal, então, se o preço for alto, seu pedido será executado. (5) se o seu pedido de parada de compra não for exurido e os candelabros continuem a fazer baixas mais baixas, mova sua ordem de parada de compra para cada castiçal inferior que se forma até que o preço se mova e acione seu pedido. (6) Coloque a sua perda de parada logo abaixo da parte inferior do castiçal que ativa seu pedido. Exatamente o oposto de regras de compra: (1) assistir a um breakout upline trendline (2) preço deve ser, em seguida, abaixo do 34ema (3) após a fuga downline trendline, assistir os pontos baixos dos castiçais que se formam. (4) O candelabro de sinal é o castiçal com um baixo que é mais alto que os castiçais anteriores baixos, se os únicos castiçais baixos estiverem quebrados, então vendam imediatamente no Market ou você pode colocar uma ordem de compra apenas alguns pips abaixo da baixa Do que sinal castiçal assim se o preço quebra seu baixo, a sua ordem será executada. (5) se a sua ordem de parar de venda não é excuted e os castiçais continuam a fazer mais baixos baixos, continuar a mover a sua ordem de stop de venda para cada castiçal baixo superior que se forma até que o preço se move para baixo e ativa sua ordem de fim de venda. (6) Coloque a sua perda de parada logo acima da parte alta do castiçal que ativa seu pedido. Onde colocar seus objetivos do lucro: Estão aqui um par das opções para colocar objetivos do lucro: (1) Tome o lucro no nível quando o lucro é 3 vezes o que você arriscou inicialmente. (2) Se negociação a partir de um gráfico diário, coloque objetivo de lucro 80-250 pips (3) Se negociação a partir do gráfico 4hr, apontar para 40-120 pips lucro metas. (4) Você também pode usar os pontos altos de swing anteriores (picos) como níveis de lucro alvo para ordens de compra e pontos baixos de balanço anteriores (calhas) como níveis de lucro para ordens de venda. Como gerenciar seus negócios quando você está em lucro Não seja ganancioso. Quando o comércio vai favoravelmente e você está em lucro, aprender a bloquear os seus lucros, movendo sua perda stop. Se negociar fora do gráfico diário, você pode mover sua perda de parada e colocar alguns pips atrás de cada candelabro diário baixo, se é um comércio de compras ou se é um comércio de venda, coloque perca a perda por trás da alta. O mesmo pode ser feito se você estiver negociando fora do prazo de 4 horas. Uma das melhores maneiras de gerenciar um comércio é rastrear seus negócios logo atrás ou acima de cada balanço de preços sucessivos à medida que seu comércio continua a se mover na direção desejada. Esses pontos de balanço de preços são essencialmente níveis de suporte e resistência e coloque sua parada final acima ou abaixo de tais níveis garante que você não seja interrompido prematuramente e, com esta prática, você pode superar a tendência há muito tempo, se a tendência for forte . As vantagens do 34Ema com Trendline Break Swing Trading System permitem que você troque com o uso da tendência de ação de preço e linhas de tendência para entrar em seus negócios quando o preço quebra uma linha de tendência, muitas vezes é um bom sinal de que essa tendência agora está mudando e adicionada à que o 34ema Dá-lhe a direção do mercado também, então, quando você entra em um comércio com este sistema, ele permite que você quase entenda um comércio no início de uma nova tendência. Desvantagens do 34Ema com Trendline Break Swing Trading System haverá momentos em que você verá que não haverá pontos de balanço suficientes (picos de amplificadores) para desenhar suas linhas de tendência e isso geralmente acontece quando o mercado faz um movimento maciço sem diminuir a velocidade desses Picos e depressões. Tendência para obter sinais falsos em um mercado variado ou lateral. Técnicas de entrada de comércio dditional O uso de castiçais de alta e inversão pode ser usado como seu sinal candlestick para comprar ou vender. Você gostou disso Isso significaria o mundo para mim se você compartilhá-lo: Forex Swing Trading Com 34 dias EMA ganha em um mercado sem tendências Forex swing trading é um método de troca mecânica que colhe ganhos de pares de divisas ao longo de períodos de um a vários dias. Algumas estratégias de negociação de swing forex produzem resultados de ho-hum em mercados de tendências. No entanto, Ive descobriu que uma estratégia baseada em média móvel de 34 dias exponenciais funciona bem, mesmo durante os mercados laterais de gama limitada. Com a estratégia de negociação cambial forex descrita abaixo, eu uso meu sistema de negociação mecânica para tirar proveito das tendências e padrões de preços de curto prazo que eu poderia perder. Primeiro, deixe-me definir o termo forex swing trading. Significa negociação com base em oscilações de preços de curto prazo. O preço do par forex move-se para trás e para a frente entre os pontos de balanço, que são os pontos de inflexão dentro de uma faixa ou canal de preço global. A direção do comércio de swing pode ser longa ou curta. As posições de negociação cambial de Forex geralmente são mantidas por um período mais longo do que um dia de troca, mas por menos tempo do que estratégias de compra e retenção que envolvem posições de retenção por semanas ou meses. Forex swing trading oferece uma estratégia de negociação mecânica ideal para comerciantes independentes como eu, uma vez que o meu sistema de negociação algo pode rapidamente reconhecer e explorar os movimentos de preços de curto prazo de forma mais eficaz do que os grandes comerciantes institucionais podem. As noções básicas de negociação swing forex Embora alguns comerciantes aplicam swing trading para ações, na minha troca de experiência forex swing é a forma perfeita de swing trading. E, forex swing trading é melhor do que o dia de negociação ou negociação de tendências de longo prazo. Heres meu raciocínio: Embora o dia de negociação pode ser bom para a gestão de risco, uma vez que o comerciante doesnt realizar posições durante a noite, também limita o potencial de lucro, uma vez que grandes movimentos de preços podem ocorrer durante a noite. A negociação de tendências pode capturar os lucros de movimentos de preços a longo prazo, mas também coloca o comerciante em uma posição de enfrentar esgotamentos preocupantes enquanto aguarda a continuação antecipada de uma tendência. Forex swing trading oferece o melhor dos dois mundos: Tem as vantagens de negociação de tendências e negociação diária, mas sem os inconvenientes de qualquer método. A natureza de vinte e quatro horas dos mercados de moeda é ideal para o comércio de swing. Com o meu sistema de negociação mecânica, eu desfrutar de um grande compromisso entre os dois extremos do dia de negociação e negociação de tendência. Eu acho as tendências de curto prazo nos mercados de divisas, levá-los a rentabilidade, então eu saio da minha posição quando o movimento do preço termina. Meu sistema de negociação mecânica colhe ganhos pequenos, mas consistentes que se somam ao longo do tempo. Mesmo em um mercado aparentemente sem moda, eu ainda posso ter sucesso. Meus negócios são baseados em análise automática de dados em tempo real, e meus algos de negociação fornecem execuções de comércio super-rápido. Melhor de tudo, minhas decisões de negociação são baseadas em parâmetros objetivos em vez de confiar em minhas emoções sobre um determinado mercado. Forex swing trading rules Conhecer os melhores pontos de entrada e saída é a chave para o sucesso do trading forex swing. Através da magia de um sistema de negociação mecânica que utiliza os melhores indicadores e algoritmos eficazes, eu não preciso ter timing perfeito. Forex swing trading pode ser baseado em um conjunto simples de regras, ou você pode programar seu sistema de negociação mecânica para usar um conjunto de regras um pouco mais sofisticado, como eu. Na negociação forex, meu sistema de negociação mecânica usa um conjunto de regras e indicadores matemáticos para comprar e vender pares de divisas. Ao confiar no meu sistema de negociação mecânica em vez de na negociação manual, aproveito vários benefícios. Entre as abordagens mais simples estão as que medem o preço de um par forex usando 3 médias móveis diferentes com base nos preços de fechamento. O sistema de negociação mecânica está programado para trocar o par forex longo quando essas 3 médias móveis se alinham em uma direção ascendente. Do mesmo modo, o par de divisas é negociado curto quando as 3 médias móveis estão indo para baixo. Como o meu forex balanço estratégia comercial funciona Eu uso uma estratégia de negociação swing forex que me permite tirar proveito dos movimentos de preços bastante curto prazo, para que eu possa lucrar mesmo em um mercado global sem tendência. Eu tenho uma estratégia confiável e confiável de curto prazo da linha de tendência-breakout, e pode colher bastantes pips do comércio de vencimento típico. O truque é usar o melhor comprimento de tempo para as médias móveis, bem como o tipo certo de média móvel. Em vez de usar uma média móvel simples (MA ou SMA), eu programo meu sistema de negociação mecânica para usar uma média móvel exponencial (EMA). O EMA é semelhante ao MA comum, exceto que dá mais peso aos dados mais recentes. Eu faço isso porque o EMA reage mais rapidamente às últimas mudanças de preços do que o MA simples. Este tipo de média móvel me permite ganhar em mercados que pareceriam de tendência durante longos períodos de tempo. Alguns comerciantes usam uma EMA de 12 dias ou 26 dias, especialmente para criar indicadores como o indicador popular de divergência de convergência média móvel (MACD) ou um oscilador de preço percentual (PPO). E, em comparação, as EMAs de 50 dias e 200 dias são freqüentemente usadas para sinalizar mudanças nas tendências de preços de longo prazo. Em vez disso, para o meu forex swing trading, eu uso o EMA de 34 dias (também chamado de 34ema) porque eu achei que ele oferece a melhor maneira de determinar a direção de tendência de curto a médio prazo nos mercados de forex. Claro, você pode experimentar testando novamente diferentes períodos de tempo em seus mercados escolhidos. Tente 7, 14, 25 ou 50 dias EMAs para ver se eles funcionam melhor para o seu par forex particular. Ainda assim, depois da minha longa pesquisa, para mim, um 34ema funciona melhor. Minhas regras de compra para o forex swing trading Usando o meu sistema de negociação mecânica, entro no comércio de swing forex logo após uma pausa na linha de tendência. Com base na EMA de 34 dias, meu sistema de negociação mecânica observa um aumento de preço ou retrocesso. Então, assim que esse rally ou pullback falhar, meu sistema de negociação mecânica executa o comércio. Então, aqui estão os passos que eu uso. Eu programo meu sistema de negociação mecânica para que ele: 1. Assista a uma ruptura descendente da linha de tendência 2. Confirme se o preço se move acima do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após a queda da linha de tendência para baixo, observe as altas de preço da Candelabros subseqüentes 4. Aguarde para ver o candelabro de sinal que será a vela com uma alta que seja menor do que as velas anteriores alta 5. Se aquelas velas altas forem violadas, meu sistema compra imediatamente ao preço de mercado 6. Ou o meu sistema pode executar Uma ordem de compra-compra apenas alguns pips no alto do candelabro de sinal dessa maneira, se o preço ultrapassar o seu alto, minha ordem será executada 7. Se a minha ordem de compra não for ativada e se os castiçais continuarem a se ajustarem mais baixos Alto, meu sistema move o preço de compra de compra para o sucessivamente, mais baixo, em cada castiçal que se forma eventualmente, o preço se moverá para cima e acionará minha ordem. Para fins de gerenciamento de risco durante a negociação forex swing, meu sistema de negociação mecânica automaticamente coloca uma ordem de perda de perdas apenas alguns pips abaixo da baixa daquela vela que desencadeou meu pedido. Eu monto o balanço de curto prazo, depois colhe os ganhos e administre os riscos conforme descrito mais adiante neste artigo. Minhas regras de venda para negociação swing forex As regras de venda para o meu sistema de negociação swing forex são exatamente o oposto das regras de compra. Usando o 34ema como o principal indicador, meu sistema de negociação mecânica irá: 1. Assista a uma ruptura ascendente da linha de tendência 2. Confirme se o preço está abaixo do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após a ruptura, monitore os baixos do preço Dos castiçais 4. O candelabro de sinal será o que tem uma baixa que é maior do que as velas anteriores baixas quando aquelas velas baixas estão quebradas, meu sistema de negociação mecânica vende imediatamente a preço de mercado 5. Alternativamente, meu programa de negociação de swing forex pode Definir uma ordem de compra-stop apenas um par de pips abaixo da baixa da vela de sinal, por isso, se o preço violações que baixo, a minha ordem é executada. E, uma vez que o bom gerenciamento de riscos é essencial para a sobrevivência na negociação forex, meu sistema de negociação mecânica define uma ordem de perda de parada apenas no alto do castiçal que desencadeou minha ordem de entrada. Definir metas de lucro e gerir lucros na negociação de swing forex O Forex swing trading funciona melhor para mim quando eu não sou ganancioso. Alguns comerciantes, especialmente aqueles cujas estratégias de negociação só são rentáveis ​​durante grandes movimentos, tentam espremer demais em cada comércio. Ao fazer isso, muitas vezes eles correm o risco de perder todos os ganhos desse comércio. Eu tenho uma filosofia diferente. Uma vez que os mercados são muitas vezes sem tendas ou comercialmente por longos períodos de tempo, tenho muitas oportunidades comerciais. Eu não estou com pressa para fazer uma matança em cada comércio. Id ganhar um pouco de uma pequena quantidade de muitos comércios, uma vez que há menos risco para mim dessa maneira. Quando o comércio vai na minha direção e estou na zona de lucro, bloqueio meus lucros, programando meu sistema de negociação mecânica para usar paradas que se movem um pouco atrás do preço atual. Eu uso o meu sistema de negociação mecânica para definir o arrastar pára apenas alguns pips abaixo ou acima de cada um dos mergulhos sucessivos e sobe durante a negociação forex swing. Os meus algoritmos forex escolhem as paradas de partida com base nos níveis de suporte e resistência muito curto. Definindo arrasto pára esta maneira, eu costumo evitar ser interrompido prematuramente. Se a tendência de curto prazo continuar, muitas vezes eu posso montá-lo por vários dias. E, eu sempre tenho muitas oportunidades comerciais, então eu não me sinto pressionado a permanecer em um comércio marginal que se voltam contra mim. Vantagens e gerenciamento de riscos de negociação cambial forex Eu uso linhas de tendência de curto prazo e ação de preço para grande vantagem. Quando um preço rompe com sua linha de tendência, seu geralmente um sinal que a tendência está mudando. Meu sistema de comércio mecânico me ajuda a entrar em um novo comércio no início da nova tendência. Minha estratégia de negociação SWA da EMA forex de 34 dias me oferece muitas vantagens desde que administre riscos adequadamente. Esta estratégia permite-me negociar com a tendência de curto prazo, evitando as principais reduções que alguns comerciantes experiência, tentando seguir tendências de longo prazo. Minha estratégia de negociação do balanço do forex de 34 dias oferece uma vantagem crítica sobre a maioria das estratégias de troca do forex. Uma vez que as médias móveis são essencialmente indicadores de atraso, escolher o período de tempo certo é a chave para o sucesso. Muitas estratégias de forex são baseadas em médias móveis simples ou médias móveis de longo prazo. Assim, eles geralmente funcionam mal em mercados sem tendência. No entanto, a minha estratégia EMA de 34 dias usa um período de tempo que é mais eficaz do que períodos mais longos. A fim de aproveitar as vantagens do meu sistema, eu deve gerenciar os riscos adequadamente. Em geral, os riscos de negociação forex swing são comparáveis ​​com qualquer outro tipo de negociação especulativa. Em mercados que são completamente sem tendência nos períodos de tempo mais curto, é importante para mim garantir que minhas perdas de parada são bastante apertadas. Por outro lado, durante os mercados de touro ou urso negociação swing forex pode ser ainda mais rentável. Às vezes, o mercado fará um movimento súbito brusco em um período tão curto de tempo que os pontos de swing não será detectado pelo meu sistema de negociação mecânica. Gap-up ou break-down breakouts pode acontecer tão rapidamente que o meu sistema de negociação mecânica isnt capaz de responder eficazmente. Ainda assim, usando o EMA de 34 dias, eu normalmente sou capaz de participar na maioria dos movimentos do mercado, evitando sinais falsos em um mercado geral sem tendência ou lateral. EMA de 34 dias é o melhor indicador de negociação de forex swing para mim Para mim, usando um indicador de EMA de 34 dias é a melhor base para minha negociação de troca de forex. Ive usou-o para desenvolver e afinado uma estratégia vencedora para o meu sistema de negociação mecânica. Oferece-me o melhor de ambos os mundos e trabalha mesmo em mercados que podem parecer sem tendência a uns períodos de tempo mais longos ou mais curtos de médias móveis. E, Im não o único comerciante que usa uma estratégia de EMA de 34 dias nos mercados de forex. Durante o último par de anos there8217s sido alguma pesquisa sobre troca de troca de forex usando 34ema como um indicador, bem como a abundância de artigos e negociação tagarelar sobre este tipo de estratégia. Se você é um comerciante de forex sério, e você é um pouco frustrado por mercados que parecem sem tendência, sugiro que você tente uma estratégia 34ema para o seu comércio de swing forex.

No comments:

Post a Comment