Tuesday 4 February 2020

James forex trader


Negociante de moeda completo: revisão do curso de negociação de Forex avançado de James Edward39 Realizado Revisão completa do comerciante de moeda Este entendimento por si só dá aos comerciantes uma vantagem inestimável sobre a grande maioria dos comerciantes que aspiram, que simplesmente não entendem o mercado em um nível fundamental. Los Angeles, CA (PRWEB) 02 de março de 2017 James Edward39s acabou de reabrir a admissão em seu curso de treinamento exclusivo de Currency Trader, criando um zumbido de entusiasmo em toda a comunidade de negociação Forex on-line e levando uma revisão por WealthSpringMarketing39s Tiffany Hendricks. QuotComplete Currency Trader é um programa muito exclusivo destinado a ser séria sobre a construção de negócios reais de negociação de Forex, relatórios de quitação Hendricks. Nos últimos meses, tomamos a decisão de afastar-nos de revisar os sistemas e softwares de treinamento de Forex em nosso site, porque há muito lixo fora do seu direito agora sendo faturado como a próxima grande coisa39. No entanto, como discutido em nossa revisão, o programa Edward39s é a antítese completa dos EAs comercializados e outros pacotes de troca de Forex que foram inundados com atrasos. Em vez de simplesmente entregar um sistema 39 superficial para o comércio de Forex, Edward aprofunda a explicação da micro-mecânica de como o mercado Forex realmente opera e como aproveitar adequadamente esse conhecimento. Esse entendimento por si só dá aos comerciantes uma vantagem inestimável sobre a grande maioria dos comerciantes que aspiram, que simplesmente não entendem o mercado em um nível fundamental. Como a avaliação da Hendricks39 Complete Currency Trader revela que o programa possui cinco componentes principais. Além do Pacote de Educação Avançada, os usuários obtêm acesso ao Sistema de Negociação de Moedas Completo em si, Treinamentos de Vídeo que fornecem uma visão geral do Edward Forex em tempo real, o Processo de Negociação de Seis Fases de Edward, o Software de Análise de Propriedade de Edward, bem como Apoio contínuo do próprio Edward. Tiffany Hendricks oferece serviços de marketing de boutique para clientes de elite e avaliações dos melhores cursos de treinamento de Forex, financeiro e marketing em seu site WealthSpringMarketing. Aqueles que desejam ler a revisão de Hendricks39 do Tradutor de Moedas Completo podem encontrá-lo no seguinte endereço da Web: richspringmarketingcomplete-currency-trader-review-the-most-advanced-forex-trading-curso-sempre. Compartilhar artigo sobre mídia ou email: você é VENDENDO PARA DESCOBRIR: James Edward, CEO do fundador, James, comerciante de Forex e gerente de hedge funds há mais de uma década. Sempre um adversário, James atribui seu sucesso a seguir a estrada menos percorrida. Se você quer estar no topo 1, você deve fazer o que apenas 1 das pessoas evita a multidão a todo custo. Conduzindo a tendência mais uma vez, James estabeleceu Complete Currency Trader em 2017 como a realização de seu sonho de fornecer treinamento de elite a um grupo exclusivo de comerciantes altamente motivados. A personalidade afável de Jamess, o conhecimento especializado, a notoriedade para obter resultados e a firme dedicação aos seus clientes garantiram sua posição como uma das autoridades mais confiáveis, apreciadas e demandadas da indústria. Ouça de CCT Grads Foi honrado por ter transformado tantos estudantes em comerciantes consistentemente rentáveis. Alguns Chris Yalland - CCT é, de longe, o curso de forex mais abrangente que eu já encontrei e tive o maior impacto na minha compreensão do mercado e minha capacidade de lucrar com isso - o treinamento é excelente. James regularmente faz a medida e oferece muito mais do que promete. James tem uma maneira de compartilhar seu conhecimento do mercado de uma maneira que é fácil de entender e dá uma óbvia visão de como os mercados realmente funcionam. Ele é incrivelmente útil e completamente confiável e não hesito em elogiar tanto ele quanto o curso CCT. Justin Davy - Um curso extremamente bem estruturado que leva o aluno a uma progressão lógica no mundo Forex. Todas as unidades do programa são bem explicadas para o leigo e não excessivamente pesado ou tributando para entender. Eu gostei muito de seguir o curso e ainda voltar a reler certas seções. Como James diz, este curso é semelhante ao aprender a dirigir um carro, no início há uma apreensão de nervosismo que logo leva à confiança e agindo como se fosse uma segunda natureza. James Edwards sabe o que está acontecendo, não estamos sabendo se um mercado vai ou não se mover, ele nos ensina a ler o que o mercado está implicando e a colocar o poder do mercado nos lados. James sempre cumpriu o que ele diz que o inferno faz e eu não consegui encontrar uma pessoa mais razoável para lidar, certamente não cheio de si mesmo como tantos dos supostos gurus lá fora. Se você está preparado para colocar o tempo e seguir as etapas, você aprenderá como negociar. Rico Stapel - O curso CCT é o melhor material que descobri, a ponto de ter parado de procurar. Combina uma estratégia única (para mim) com tudo o que você precisa saber sobre negociação. O curso é extremamente abrangente, bem estruturado e a aprendizagem acontece em etapas que infundem confiança no aspirante a comerciante. Eu acredito que qualquer um que se depara com isso pode aprender a trocar com CCT. O conhecimento de James sobre o comércio é incomum, enquanto seu personagem é o de um profissional focado. Estou feliz por ter conhecido James e seu sistema, pois ele é realmente uma fonte de inspiração. CLASSIFICAÇÕES SUPERIORES AVALIAÇÕES VERIFICADAS DOS SITES INDEPENDENTES DE TERCEIROS ADVERTÊNCIA: O espaço é limitado e este treinamento Forex interativo irá preencher RÁPIDO porque as informações e os segredos revelados são controversos e valem muito mais do que o que outros lhe cobram milhares. Não perca esta oportunidade. Reivindique seu local abaixoCompleteCurrencyTrader (James Edward) Revisão Visite o site Eu sou o primeiro a comentar no CCT neste site e me arrependo agora por causa das seguintes razões: James é um homem de negócios cheeky e ele cobra 10000 USD pelo curso agora e ele Não vale a pena investir esse dinheiro na CCT. James nunca mostrou sua história comercial real. Acompanhei seu sistema nos últimos 3 a 4 anos e nunca fui rentável. James prometeu que eu teria acesso ao seu sistema para a vida enquanto promovi a CCT em 2017, mas depois de 6 meses o acesso foi negado, pois não vendi CCT para mais pessoas. Eu sonhava em me tornar um comerciante bem sucedido algum dia depois da CCT seguindo suas regras de negociação por causa de sua conversa encantadora, e mesmo depois de 3 anos eu sou apenas um perdedor. Em 2017, acabei de investir cerca de 2000 USD e desenvolvi um aplicativo muito melhor do que a CCT e tentei negociar porque não tinha acesso à CCT original e James e Zack disseram que deveria pagar 10000 USD para ter acesso. Por favor, note que seu aplicativo CCT não é nada e pode ser desenvolvido abaixo de 1000 USD. Mine custa 2000 USD, pois tem tantas outras funções. Desculpe todos os que tomaram o meu comentário tão positivo e decidiu ir pela CCT. 2017-03-12 5 Estrelas Este é um excelente pacote FOREX completo para as novas pessoas que entram no negócio de negociação FOREX. Este também será o melhor pacote FOREX para as pessoas que negociaram FOREX há anos. Este pacote FOREX mostrará a realidade para as pessoas que tentaram muitas estratégias diferentes, ferramentas de negociação e desistiram da negociação FOREX, pois nenhum sucesso constante foi alcançado. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você aceita o uso de cookies da OANDA8217 de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite aboutcookies. org. A restrição dos cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe o nosso Mobile Apps Select conta: ampltiframe src4489469.fls. doubleclickactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 mcesrc4489469.fls. doubleclickactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 width1 height1 frameborder0 styledisplay: nenhum mcestyledisplay: noneampgtampltiframeampgt James Kirst BIO: James Kirst tomou uma rota bastante tortuoso em seu caminho para se tornar um comerciante de forex em tempo integral. Ele começou como estudante de tecnologia musical no Instituto de Artes da Califórnia com o objetivo de abrir um estúdio de gravação. Percebendo que ele precisava de uma base mais forte nos negócios, ele se dirigiu para Lugano, na Suíça, para estudar economia internacional no Franklin College. Enquanto lá, ele descobriu o comércio forex e tornou sua vocação em tempo integral desde 2005. James divide seu tempo entre os Estados Unidos e a Suíça, onde ele está no processo de criação de um escritório de gerenciamento de dinheiro. The Interview Como você começou no forex James: estudei tecnologia musical no Instituto das Artes da Califórnia por três anos. Queria fazer música minha profissão e abrir um estúdio de gravação. Em algum momento, percebi que precisava obter uma educação mais orientada para o negócio para fazer isso, então eu estudei no Golden West College, em Westminster, Califórnia, onde eles têm um excelente programa de comércio internacional. Depois de ver quão imenso era o mundo dos negócios internacionais, percebi que queria estudar no exterior, então fui a Suíça para estudar economia internacional em um colégio americano, Franklin College. Enquanto estudava, descobri o OANDA e a negociação cambial. Foi algo que foi incrivelmente interessante para mim, para ver como os mercados interagem e estuda como os eventos de notícias afetam esse mercado maciço e o fluxo não só de dinheiro, mas de informações ao redor do mundo. Isso foi bastante atraente para mim. Fiquei impressionado com o quão maciço o mercado FX é uma tonelagem de dólares por dia em volume. Realmente me surpreendeu como é necessário que o comércio global tenha um mercado Forex funcional, uma maneira fácil e disponível de converter as moedas do mundo entre si. O fato de que ele realmente funciona ainda é impressionante para mim. Eu comecei a negociar em tempo integral em 2005, e tenho feito isso a tempo inteiro desde então. Você começou com a prática fxTrade. James: joguei fxTrade Practice por alguns meses. Isso ajuda a ter uma sensação para o comércio FX e entender a plataforma de negociação OANDA. Mas descobri que ter dinheiro real envolvido faz você pensar sobre suas decisões comerciais um pouco diferente. Se você está negociando com o jogo, você pode simplesmente reiniciar e começar de novo se cometer um erro. Descreva um dia típico na sua vida comercial. James: eu negocio principalmente o EURUSD (e costumo esconder isso com um carry trade de USDCHF), então eu preciso seguir os mercados europeus. Eu me levanto às 7h. m. Tempo europeu. Quando eu me levanto, eu costumo verificar o OANDA FXNews e o calendário de eventos de mercado. Eu olho para os dados para descobrir o que está acontecendo. Vejo as conferências de imprensa do BCE religiosamente. Não senti uma falta. Se há uma surpresa de notícias ou não, é sempre divertido ver a cabeça do Banco Central Europeu com os repórteres. Dependendo do que está acontecendo e do tipo de notícias que saem, eu vou sentar e assistir as notícias, assistir o mercado ou negociar. Se você estiver negociando EURUSD, deve ser um trabalho de 24 horas. James: quase. Ser permanentemente privado de sono é definitivamente um risco ocupacional. Você parece extremamente móvel. Você troca em feriados ou em suas férias James: onde quer que eu vá Eu me assegurei de ter acesso à Internet se não, eu carrego um laptop comigo que tenha acesso à Internet móvel. É bom ter uma plataforma móvel. Isso é o que eu gosto do boom no mercado FX de varejo. Além disso, alguns softwares robustos e robustos são fáceis de aproveitar. Eu troquei em alguns lugares muito estranhos. Seria bom ver uma solução ainda mais móvel. Agora, eu tenho que arrastar um laptop. Eu tentei alguns dos computadores miniaturizados, mas eles ainda não estão lá. A capacidade de acessar minha conta fxTrade do meu celular seria incrível. Você se chamaria de comerciante técnico ou fundamental James: Não sei se é fácil quebrar isso. Nunca pensei em mim mesmo como um comerciante técnico ou fundamental. Estou interessado em volatilidade em geral, e as novidades e os eventos de mercado que às vezes o causam. Diferentes eventos ou condições diferentes interagem uns com os outros para criar uma volatilidade escalada8212 que é interessante para mim. Também estou interessado em quão rápido o mercado reage a uma informação e como ela interpreta essa informação. E, inegavelmente, minha reação intestinal é útil na maioria das vezes. O que você baseia sua reação intestinal em James: acho que principalmente isso depende do que aconteceu experimentalmente. Falei com um comerciante que estava trabalhando na sala de negociação da FX em um grande banco regional suíço e ele fez uma observação interessante de que 90 de sua negociação e até mesmo a negociação de colegas se baseia na reação intestinal, e apenas 10 é baseado na informação pessoal Na verdade, veja. Tenho problemas quando ignoro minha reação intestinal. Ultimamente tentei seguir meu intestino com mais freqüência. Eu não sei por que, parece que ele apenas funciona. Quanto tempo você fica com suas negociações James: Eu vou deixar os negócios correrem por um período de tempo arbitrário, especialmente se parecer que o mercado está tendendo em alguma direção. Talvez haja uma razão de avaliação porque a moeda deve continuar subindo ou descendo. Ou talvez existam algumas novidades no futuro que eu quero aguardar. Alguns dos meus negócios durarão apenas alguns minutos, até segundos, outros dias. Quando você decide sair de James: Muitas vezes é fácil saber quando sair de 8212. O lucro obtido foi cumprido e, se isso acontecer, é ótimo. Às vezes, fecho a perder negociações para manter a margem. Não é necessariamente uma estratégia de stop loss, exceto quando se torna um problema com a margem. Às vezes, o mercado se move muito rápido para obter lucro ou fechar um comércio vencedor. Torna-se um jogo psicológico onde você vê o seu comércio se tornar rentável um momento, então não é lucrativo segundos depois. É difícil decidir quando sentar e assistir. Você pode se sentir louco. É uma decisão consciente para eu deixar uma operação operar ou fechá-la. Minha decisão depende da minha estratégia atual e de como ela se relaciona com as atuais condições do mercado. As estratégias de negociação, pelo menos na minha opinião, devem mudar regularmente. Neste ponto, o mercado em si parece estar mudando diariamente, por isso foi um pouco difícil decidir o que pode acontecer a seguir. Como você lida com a incerteza James: eu tento não me deixar incomodar pessoalmente. A incerteza é uma parte significativa do mercado. Eu acho que muita incerteza vem de informações mal interpretadas, então o desafio é encontrar a interpretação correta, o verdadeiro significado da informação que o mercado está sendo apresentado. É uma experiência de aprendizagem. Você aprende o que deu errado, ou o que foi certo em alguns casos e seguiu em frente. Alguns dias você ganha grande, e alguns dias você perde grande. Após uma perda, é melhor ir e encontrar o próximo comércio. Se eu deixar isso comigo psicologicamente, esse não seria o trabalho para mim. Como você relaxa James: Música Eu tenho um estúdio de gravação onde eu faço música para mim e também trabalho com outros músicos. Tenho muita diversão nos finais de semana, ajudando bandas e artistas a criarem sua música. O fim de semana é uma das grandes coisas do mercado FX: até agora, o mercado pára durante o fim de semana. Há um período de tempo claramente definido quando eu não tenho que pensar sobre isso. Posso desligar o computador e pegar o violão ou tocar tambores e atolar com meus amigos. O que seus colegas de músicos pensam sobre o seu comércio forex James: nem todo mundo entende isso. Algumas pessoas entram e estão muito interessadas nisso. Eles vêem e dizem: Uau, como você faz isso. Então eles continuam fazendo o que eles estavam fazendo. A maioria das pessoas está impressionada com o quanto os mercados se movem quando vêem isso representado graficamente. Não é mais apenas uma taxa de câmbio definida, como você obteve de Thomas Cook. Um amigo meu é um grande pianista e músico que ele também ganhou um diploma de economia, por isso é certamente possível que ambos os mundos coexistam. Acabei recentemente de descobrir que Alan Greenspan também é um músico realizado. Posso ser tão ousado sugerir que parte de sua experiência musical teve um efeito positivo na economia mundial. Penso em FX como música de jazz improvisada. Quando você está improvisando na música, você pode fazer quase qualquer coisa, mas está dentro de um conjunto muito rígido de regras. Ao se mover dentro da estrutura, você pode criar algo incrível e novo e aparentemente totalmente aleatório às vezes. Quando você recebe mais de um músico interagindo com uma grande sessão de confusão8212, então, torna-se uma analogia para o mercado. Existem diferentes agentes que recebem informações e reagem a essa informação dentro de uma estrutura e realizam-no uma e outra vez. Em um contexto musical, acontece em tempo real, torna-se antecipatório. Os músicos improvisados ​​podem eventualmente aprender a prever as próximas notas e ritmos que os outros jogadores vão jogar. Em muitos aspectos, o mercado FX tem alguns elementos muito musicais. O que você aprendeu com o forex James: Eu aprendi a nunca desistir. Os últimos anos de negociação foram um passeio incrível. Você nunca sabe o que esperar. Isso me deu um pouco de disciplina. Eu aprendi muita disciplina para ficar com isso e prestar atenção ao mundo que me rodeia. Há toda essa informação que flutua na internet, nos jornais e nos canais de televisão financeiros. Os Jim Cramers do mundo. Esta informação e como ela é interpretada é mover o mercado e afetar os meios de subsistência em uma base minuto a minuto. O mundo tornou-se muito menor para mim desde que comecei a negociar. Como você define o sucesso no comércio forex James: Com certeza, obter um lucro é uma boa medida de sucesso. Mas para mim, os bons comerciantes continuamente aprendem algo sobre o mercado e usam o que aprenderam a criar mais lucro. Duvido que um indivíduo seja capaz de compreender um modelo para todo o mercado. Mas pelo menos você pode construir seu próprio modelo pessoal do mercado, peça por peça, e torná-lo bem-sucedido. Você acha que as pessoas nascem comerciantes, ou é algo que eles podem aprender James: acho que é algo que eles podem aprender, mas alguns tipos de comerciantes nascem desse jeito. Existe uma certa mentalidade necessária para negociação de alto volume, negociação de piso ou outras trocas abertas. Há algumas pessoas que nasceram para assumir trabalhos de alta pressão e alto estresse. Para tirar um exemplo da música, há pessoas nascidas com afinação perfeita, que é um enorme talento e habilidade para ter. Mas há certamente muitos músicos sem afinação perfeita que pegaram um instrumento e aprenderam e, com a prática, se tornaram bastante bons. Da mesma forma, as pessoas podem aprender a trocar, e se elas seguem as realidades econômicas básicas e aprendem sobre elas e compreendem o funcionamento do sistema bancário central, elas podem ser comerciantes bem sucedidos. Se você pode programar um computador para trocar, você pode ensinar um ser humano a fazer o mesmo. O que você acha que é a maior armadilha para os comerciantes James: acho que após os primeiros sucessos, os comerciantes começam a acreditar que é muito fácil. Uma vez que ultrapassam essa ilusão, eles podem sobreviver. Eles precisam de algumas falhas para aprender. O que você acha do OANDA James: Eu estive com a OANDA desde 2002. Estou realmente impressionado com o constante estado de melhoria. É difícil reclamar sobre uma plataforma onde algo é corrigido ou alterado ou melhorado de alguma forma a cada dois meses ou mais. É bom ver o software estar bem cuidada. Nunca tive problemas sérios com OANDA ou a plataforma. Seria difícil encontrar algo ruim para dizer. Não tenho intenção de mudar. Eu gostaria de ver novas melhorias na negociação platform8212mobile seria ótimo. Eu também gosto de automatizar ainda mais o meu comércio sem ter que assumir a tarefa adicional de aprender a programar em Java ou C para acessar a API OANDA. Eu gostaria de poder carregar meu histórico comercial em um algoritmo projetado para ensinar meu sistema a aprender através da Inteligência Artificial e depois ir sentar-se na praia. Finalmente, um processo de autenticação de segurança e de usuário mais robusto seria bom. Você já tentou outras plataformas James: eu marquei algumas plataformas on-line dos bancos, mas pareciam inferiores. Seria muito difícil para mim aprender uma nova plataforma e continuar a comercializar de forma eficiente. Não tenho tempo para incomodar. O fxTrade funciona muito bem, não tenho motivos para mudar. Onde você vê o mercado de varejo da forex no próximo ano James: Você conseguiu ver todo o mercado de varejo FX aberto e ficar realmente grande. Enquanto os potenciais clientes forem sofisticados o suficiente para lidar com o comércio FX, por que não abrir esse mercado para todos 169 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. OANDA, fxTrade e OANDAs fx família de marcas registradas são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são de propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que considere cuidadosamente se a negociação é apropriada para você à luz das suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal. As apostas de propagação financeira só estão disponíveis para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes em países onde sua distribuição, ou uso por qualquer pessoa, seria contrária à lei ou regulamento local. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o NFAs FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. Corporação OANDA (Canadá) A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou no cipf. ca. OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira160. Não: 542574. A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Kanto Local Financial Bureau (Kin-sho) Número 2137 do Subscritor da Associação de Futuros Financeiros do Instituto 1571. Trading FX andor CFDs em margem é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder o investimento.

No comments:

Post a Comment